Eu o abraço na maca,consigo sentir as lágrimas descendo de seu rosto,paramos de abraçar
-Não chora,por favor,se não eu choro.-fingo chorar como uma criança e ele ri,e bom ver seu sorriso,e maravilhoso.
-Calma criança indefesa,eu irei te proteger.-ele disse rindo e se aproxima de min,colando seus lábios no meu,iniciando um beijo lento,e como eu estava com saudades disso,seu beijo era perfeito.
Paramos por falta de ar,mas depois do beijo ele me deu um selinho, mesmo que estejamos ofegantes.
-Senti falta de seu beijo - digo sorrindo
-Também - ele sorri de volta
4 meses depois
[31/12/2015] [23:50]Pov Rafael
Estava empurrando a cadeira de felipe até a praia,era elétrica,mas prefiro empurrar ele.
Estamos no Rio de Janeiro com Alan e maethe,Phoenix,Damiani e Satty,Mike e pac,calango e PK (por incrível que pareça eles estão juntos sim,dois idiotas juntos sempre da merda),zelune e ron
Trouxemos taças,champanhe,vinho,espumante,hoje a gente fica de ressaca até próximo ano (hahahaha piada horrivel,sim,era pra ser uma piada.)
-Vamo caralho jaja vai começar os fogos
-Pra min ver fogos e ver o fogo no seu cu não tem diferença- disse zelune e todos riem,Alan fica calado,ele já está bêbado o suficiente pra se importar.
A contagem começa, todos contam,e logo começa os fogos,duraram exatamente 20 minutos,tinha todas as cores,era lindo,enquanto isso me sentei ao lado da cadeira de rodas,Alan e o resto estavam todos lá na praia,abrindo o champanhe,ele abriu e logo depois a rolha caiu na sua cabeça, ele caiu no chão e disse "to bem" e todos começaram a rir,principalmente Felipe.
Não entendo como mesmo depois de tudo isso ele leva a vida na boa,na felicidade,ele sorri como nunca tivesse acontecido,ouço sua voz e ele me tira do meio de meus pensamentos
-Rafa?
-Oi sexy- falo com um sorriso e ele mostra uma coisa na sua mão e abre,e uma caixinha,aí não.
-Quer se casar comigo?- quando ele diz isso,todos olham para traz,gritando "owwwnnnt" ou gritando "EU QUERO SER O PADRINHO SAI TODO MUNDO EU QUE AJUDEI ELES A SE JUNTAREM" como o Alan
-Sim!- falo,mas sai como um grito e o beijo,sorrimos várias vezes durante o beijo,quando terminamos ele tira o outro anel e coloca outro,ele tem uma pedra de diamante verdadeira e tem "meu amor" e no dele "meu sexy",lágrimas percorrem meu rosto,mas um sorriso está estampado em ambos rostos.
-Me ame
-Me tenha
-Que eu te darei tudo- digo e ele sorri,tomamos champanhe e espumante e depois vamos para casa,as 4 horas da manhã.
Fim?
GENTE
SERA QUE É O FIM?
Se vocês pedirem muito posso fazer a outra temporada
Muito obrigado por acompanharem até aqui
Vocês tem uns lugarzinho vip no meu heart
Feliz ano novo para vocêsUm beijo pra quem quiser
Um queijo
E FALOOOWLembrem: Shipps sempre.
E que a pia ela meche
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me, keep me, I will give you everything
RomanceRafael Lange,ou popularmente chamado de CellBits,namorava Guilherme Phoenix,mas,após alguns transtornos,acabou terminando seu namoro,mas logo conhecendo um garoto,Felipe,que lhe prometeu passar toda sua vida ao lado de Rafael,e ele ficou,ate seu ult...