Eu..

123 13 4
                                    

-Babe? Para,to cansado,mais cinco minutinhos- ele ri.

-Para de ser preguiçoso, acorda,são dez horas.

-Aiii ta tão cedo,deixa eu dormir por mais 5 horas

-Levanta logo,tem pão de queijo e hambúrguer, e o Felps já chegou...

-Opa já conquistou com pão de queijo, bora lá.

Quando descemos,felps estava comendo,o abraçei por traz e beijei sua bochecha

-Oi sexy- sussurrei em seu ouvido

-Oi amor- ele sorri e me sento,colocando o máximo de comida em meu prato e um suco de laranja.

-Poxa esterco passou um dia se alimentar foi?

-Não, estou apenas me alimentando para ficar gostoso- pisco o olho para ele e todos riem.

Depois disso fomos nos arrumar para ir na piscina,fiquei em cima de uma bóia inflável e de óculos escuros,mas quando os meninos inventaram da fazer um pulo bomba eu cai do boneco.

-Muito obrigado seus doentes- disse cuspindo água que entrou durante o pulo.

-Denada,podemos fazer denovo- Alan disse com um sorriso irônico

-Fazer denovo o caralho, vão estragar meu cabelo

-Desculpa estragar sua chapinha VOSSA MAJESTADE

-Vai se fuder seu lixo

-Só falta a maethe-disse alan,maethe estava lendo uma revista em uma cadeira de óculos escuros e fone,nem ligando para nós.

Me sentei em cima da bóia e alguém virou me fazendo cair

-Filho da puta- após coçar meus olhos vi que era Felps

-Minha mãe não presta serviços sexuais - ele disse,e todos cantaram "TURN DOWN FOR WHAT" e eu o beijei,fazia muito tempo que eu não o beijava,e como estava com saudades do seu beijo.

-Olha os namoradinho que não se assumen- a única coisa que eu queria agora e mandar ele ir pra puta que pariu,mas fiquei calado.

Depois de alguns minutos eu sai da piscina e fui para a grama,que dava para ver toda a praia e me sentei.

-Como foi ficar sem min?- Felps chegou e sentou ao meu lado e pegou na minha mão.

-Foi ruim- sorri

-O que você fez sem min?- Pensei,eu não queria contar sobre eu e Phoenix,ele iria ficar magoado.

-Comi pizza... E só.

-Sei que falta mais alguma coisa,vai fala- ele sorri,esse sorriso foi como um tiro,não sei se eu realmente digo o que aconteceu..

-A gente comeu pizza...

-E?

-Hum.. Só.

-Rafa...

-Promete que não vai ficar com raiva de min?

-E tão terrível assim? Não posso prometer isso.

Coloco minhas mãos no meu rosto e dou um suspiro.

-Eu... Estava com medo,não consigui dormir.

-você não dormiu hoje? E o que estava fazendo lá em cima?

-Dormindo com o Phoenix.

...

----_-------------------------------------------_---------

Ta pequeno? Eu sei,mas amanhã vai sair um bônus e não quero esgotar todas minhas idéias nesse capítulo.

Tirando que queria publicar um CAP ainda hoje

Abraços


love me, keep me, I will give you everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora