Não revisado!
Boa leitura...××××××××××××××××××××××××
Tati narrando:
Entrei no quarto furiosa, bati a porta o mais forte possível; oque fez com que Nico me encara-se surpreso.
-Tati você ta bem?-ele disse me encarando
-NÃO!-Gritei e deitei na minha cama e comecei a chorar
-Ei pode me contar oque aconteceu.-Nico disse sentando na beirada da cama
-Hades disse que eu sou A princesa da morte!-disse com desespero e chorei muito nico me abraçava e falava que iria ficar tudo bem
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Nico narrando:Tati chegou muito mal no quarto, ela me contou tudo sobre ela ser a Princesa da morte.
Eu senti pena dela, não queria perder minha irmã.
E eu tenho um certo receio sobre tudo isso... não parece ser coisa boa.Tati chorou e chorou até que ela dormiu em meus braços coloquei a mesma na cama e deixei ela dormindo para se acalmar; tive que pensar em um plano novo não queria perder Tati e muito menos Paula, Katrina e os outros. Oque eu faria?
E ali eu pensei em um plano, sai do quarto e fui a procura de algum lugar onde todos os outros poderiam estar.
Desci escadas por todo aquele lugar, cheguei a um lugar que eu jamais tinha ido parecia um porão; la tinha espécies de 'celas' e foi lá que eu encontrei Paula?
Fui correndo até Paula, ela estava toda machucada,presa por correntes. Juro que ali um lágrima de meus olhos caiu.
Fui até la quebrei a porta da cela e desprendi as correntes que prendiam Paula.-Você ta bem?-disse e a mesma assentiu
-Vai lá. Solta os outros...-ela disse já se levantando
Comecei a correr até as outras celas e abri-las até que em uma estava Alice e um ser de asas negras com um sorriso maléfico no rosto seria...Katrina?
Mesmo assim abri e Alice saiu de lá as pressas...pude observar Katrina andar devagar em nossa direção.
-Katrina?-Max
-Meu amor?-ela disse sínicamente
Ele a olhou como se não entendesse e quem nós mais temiamos apareceu Hades...
***************************
Oooie Povoo!
Haha deixei vocês curiosos né?
Oque vai acontecer?
Haha fortes emoções no próximo capítulo...Comentem oque estão achando!
>Plágio é Crime!
>Votem, comentem e indiquem!
>Uma guerra por vim?>Line
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Dos deuses
FantasíaSegundo livro- Continuação de "As Filhas Dos deuses" Alexia, Alice, Max e outros semideuses vão em uma busca no mundo inferior por Paula e Katrina que foram levadas pelo deus Hades. Qual será as Ordens dos deuses? Muitas coisas acontecerão nessa gra...