Bônus

1.6K 136 13
                                    

Não Revisado!
Bônus Super-Mega Importante
( #3Livro!)

××××××××××××××××××××××××

Max narrando:

Após pegar todos os bebês coloquei cada um dentro de um cesto e um objeto sobre sua família ou sobre os mesmos, e fui direto ao mundo mortal.

O vento batia em minhas asas negras como a noite e quando finalmente avistei o orfanato no qual aquelas crianças ficariam...
Desci até a porta e coloquei os bebês lá inclusive a minha filha.

-Eu te amo pequenina!- sussurrei e coloquei um colar em seu pescoço

Dei leves batidas na porta do orfanato e levantei voô, e bem do alto pude observar uma mulher morena sair e pegar os bebês.
Uma lágrima escorreu dos meus olhos e eu a limpei rapidamente...

Quem disse que homens não choram né? Que lindo!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Tabhata narrando:

Eu estava acabando de colocar as últimas crianças para dormir, mas quando ouvi batidas na porta fui rapidamente a abri e tive uma enorme surpresa havia cinco cestos no chão com um bebê em cada uma, peguei e coloquei cada um dentro da casa.

Eu teria que criar aquelas crianças!
Eu amava crianças e a coisa mais dolorosa era vê-las ali sem seus pais mas eu seria uma Mãe para aqueles pequeninos...

E neste instante lembrei de mais uma que chegou mais cedo deixada na porta como os demais...
Como os pais são capazes? Oque deveria ter acontecido? Só o futuro poderia nos dizer...

***************************

Olá Galerinha!

Cheguei com um Bônus!
Ta pequeno? Yes *~*
Mas tá aí...

Esse Bônus foi só pra vocês terem meio que uma idéia de quem irá participar do terceiro livro além dos nossos queridos personagens!

Esse Bônus está dedicado a meus leitores:

gutabiazzetto

giuliacontar

amandacristinabf

Torialayza

Amo todos vocês!
Comentem aí que eu dedico o capítulo de novo...❤

Oque acham de eu fazer tipo falando sobre mim...(escritora) sla pra vocês me conhecerem?
Já está na hora não acham? Haha

>Plágio é Crime!
>Votem, comentem e indiquem!

>Line



A Ordem Dos deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora