Não revisado!
Boa leitura...××××××××××××××××××××××××
Max narrando:
Olhei para Katrina e ela estava diferente estava fria, a paz já não habitava seu coração mas sim as trevas.
Quando Hades chegou, mal podiamos acreditar no que estava acontecendo, ou oque aconteceria...
-Olá meus queridos visitantes, vejo que conheceram a nova Katrina!-ele disse com um sorriso no rosto
-Queremos ela de volta seu mostro!-Alice disse fervendo de raiva
-Isso não será possível!-ele disse e soltou uma grande risada
Alice então transformou seu colar em um arco e flechas e começou a despara-las na perna de Hades; o mesmo ria e tirava as pequenas flechas parecia que aquilo nem tinha o ferido.
E o pior do nada sinto um vento atrás de mim olho e é Katrina, ela chega mais perto e me empurra fazendo com que eu caia metros longe daquele lugar.Katrina estava mais forte,mais destemida mais poderosa...
Levantei-me rapidamente e vi todos lutando contra Hades, Paula tinha parado o tempo para os encapuzados não enterferirem.
Então porquê ela não parou o tempo pra Hades?
Pois Hades é um deus muito poderoso não é fácil parar ele em um piscar de olhos.
Assim que me separei fui em direção a Katrina que logo percebeu e deu um grito que me fez sentir dor eu e todos os outros ajoelhamos ao chão; não suportavamos ficar em pé.
Minha visão melhorou aos poucos e quando levantei encarei Tati descendo as escadas com uma adaga em mãos, vejo que Nico se despera ao ver a irmã e corre enquanto isso vou até Katrina e e faço um pequeno corte em suas pernas na tentativa dela cair mais nada; e ali continuei tentando não perderia Katrina.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Nico narrando:
Eu estava lutando mas logo percebi que Tati descia as escadas com uma adaga em mãos corri até ela desesperadamente.
-Tati volta agora pro quarto.-eu disse
-Nico eu não sou criança! E eu sou a princesa da morte posso ajudar vocês.-Ela disse e me empurrou
-Toma cuidado! Eu te amo.-disse a puxando e dei um abraço nos soltamos e fomos correndo para a volta a luta
-Oque ela faz aqui?-Hades pergunta
-Estou te derrubando "Papai"-ela disse e riu enquanto lutava com Hades
Enquanto Percy e Paula lutavam vejo Paula cair no chão e o tempo voltar alguns encapuzados vão para o local e eu acabo ferido; deito no chão pois não consigo lutar.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Tati narrando:
Eu estava ali lutando com Hades quando vejo Percy, Nico, Paula no chão sinto uma dor horrível não quero perde-los em meio todo aquele desespero consigo fazer a coisa certa.
Pego a adaga e faço com que ela perfure a minha barriga.Se eu sintia dor?
Claro! Mais era um dor de Alívio
Acabei deixando a adaga cair ouvi gritos de desespero, senti um abraço mais logo minha visão foi ficando cada vez mais embaçada; até que eu não sentia mais nada...°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Alice narrando:
Estavamos lutando alguns ja haviam caído até que para nossa surpresa Tati crava sua adaga em seu corpo.
Nico se arrasta ao chão para pegar a irmã que morria aos pouco, percebi que Hades estava fraco.-Ela é a Princesa da morte!-Nico gritou
Eu percebi e fui em direção a Hades cravei a espada em seu peito ou melhor em seu coração. Hades caiu ajoelhado no chão os encapuzados sumiram, mais Hades não iria morrer pois era imortal mas sentiria dor oque o tornava fraco por um tempo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Max narrando:
Quando Tati se matou,Hades teve uma queda de poder, olhei para Katrina e percebi que ela ainda estava do mal, corri até ela e a beijei; talvez ela nunca voltasse a ser a mesma; mas quando nos separamos Katrina sorriu e caiu em meus braços.
Aos poucos suas asas e sua roupa clariavam saiam de preto e iam para branco a Paz estava voltando e junto com ela a minha querida Katrina.Peguei Katrina e fui ao encontro dos outros Alice ficou feliz de sua filha voltar.
Todos demos as mão ali mesmo, carregamos uma grande energia e aparecemos no acampamento.***************************
Oooie gente!
A missão acabou? Será?
Oque ainda vai acontecer?
-Só nos próximos capítulos.Sei que o capítulo ficou sem emoção mais os próximos capítulos estão cheios haha...
Comentem bastante oque acharam Ok?
>Plágio é Crime!
>Votem, comentem e indiquem!
>Hahaha>Line
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Dos deuses
FantasíaSegundo livro- Continuação de "As Filhas Dos deuses" Alexia, Alice, Max e outros semideuses vão em uma busca no mundo inferior por Paula e Katrina que foram levadas pelo deus Hades. Qual será as Ordens dos deuses? Muitas coisas acontecerão nessa gra...