Plágio? Como assim?

1.5K 112 23
                                    

Gente eu sei que é chato não ser um capítulo e tudo, mas EU NÃO AGUENTO!

Sério as vezes tem umas coisas que irritam.
Eu vejo gente plágiando livro assim...

Eu nunca fiz um aviso falando sobre plágio e tals e eu sei que tem gente que gosta da minha história e tudo mais...

Só que por favor né?!
Não faça Plágio do livro!
Sinceramente desde que comecei o primeiro livro vi pessoas plágiando meu livro e... não falei nada!
Cansei de ficar calada!!!

PARA DE PLAGIAR!
ESSE LIVRO É DE AUTORIA MINHA!


Pra quem não sabe oque é Plágio vou explicar...
PARA QUE VOCÊ NÃO FAÇA MAIS...

Plágio - Plágio é o ato de assinar ou apresentar uma Obra intelectual de qualquer natureza, (Texto, música, obra pictórica, fotografia, Obra aúdiovisual etc...) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original!

Sabe oque é Plágio? CRIME!

- Crime de violação aos direitos Autorais no Art. 184- Código Penal que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (Três) meses a 1 (Um) ano ou multa.

Então por favor não Plageiem!
Sério porquê é ridiculo eu ter que fazer uma mensagem assim pra vocês!

Quem aí ver alguém plagiar MINHA história me fale!
Porquê eu cansei!

Sabe? Eu fico aqui procurando coisas pra colocar no livro e vejo alguém lá plágiando!

Sabe oque eu ganhei de Natal? Um livro sobre Mitologia Grega! Para aprender e escrever mais coisas pra vocês.
E oque eu ganho em troca NADA! Eu escrevo, pois eu gosto!

Sério to chateada!
E só pra vocês saberem...
EU OLHO TODAS AS OBRAS DE QUEM LÊ MEUS LIVROS OK? FIQUEM LIGADOS PORQUE EU ESTOU!

Sinceramente? Cansei.

Super chateada com algumas pessoas!

Lamento pelas pessoas que não fizeram nada e leram o aviso.
E peço que vocês que não tem nada haver com isso me darem forças pra continuar porquê sério eu cansei!








>Line







A Ordem Dos deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora