No dia seguinte acordamos umas cima das outras. Nos arrumamos lá mesmo coloquei um short e uma blusa regata.
Tomamos o café juntas , e fomos até guilda juntas.
Natsu e Happy foram falar com a Lucy, Erza foi falar com Gray , Juvia e Levy foram falar com Gajeel e Lily.
Bem pelo visto eu fiquei sozinha, fui ate o balcão e pedi uma cerveja pra Mira.
- Bem pelo visto a noite de vocês foi bem agitada.- É verdade, você deria te ido.
- Não deu Lissana não estava muito bem ,e fiquei cuidando dela.
-Am.
Laxus sentou do meu lado e também pediu uma cerveja.
Pov. Laxus
Me sentei do lado de Kena e pedi uma cerveja.
Percebi que ela me olhava mas não importei, até que Max apareceu com um buque de rosas e o deu para Kena , e falou um poema a ela:
- "Não sei se dentro de você tem um pouco de mim ,mas dentro de mim a muito de você. "
Na hora ela quiz dar risada , acho que até Mirajane quiz rir mais nao riu.
Eu ri um pouco , até que ele pegou na mão dela e deu um beijo. Eu me lavantei e olhei bem pra ele , e disse:
- Max não chegue perto dela.- O que foi Laxus? Você tem alguma coisa com ela? É isso?
-Não eu nao tenho nada com ele.
-Bem Max eu não chegaria perto dela, Gildarts pode te quebrar com um soco só.
Ele tremeu dos pés a cabeça , pegou o buque e deu a Mirajane e saiu correndo.
- Laxus qual é seu problema?- Mirajane perguntou.
- Não é problema , é menos um para não dar em cima dela.
Ela ficou vermelha , Mirajane deu uma risada e cochichou alguma coisa no ouvido de Kena.Pov. Kena
- Bem Kena parece que ele esta enteressado em você. Hshshsh.- O QUE?
-Bem garotas eu presiso ir , mais nos emcontramos pela guilda.
Me deu um beijo no rosto e foi pra outro lugar da guilda. Eu fiquei paralisada.
- Kena ele realmente gosta de você hahaha.
-Eu ainda não entendi o que aconteceu aqui.
-O Laxus falou que teria que sair , mas antes te deu um beijo na bochecha.