Pov. Kena
Acordei era uma 7:06 da manhã, vi que Laxus estava no mesmo quarto que eu, e me lembrei de ontem a noite ,me arrependi de ter batido nele tão forte. Ele estava dormindo tão calmamente. Me troquei bem rápido ,e fui procurar meus chinelos ,olhei em todos lugares que eles poderiam estar. Lembrei que os coloquei de baixo da cama, passei a mão por de baixo dela e senti alguma coisa andar em minha mão, tirei ela e vi que havia uma barata ,coloquei a outra mão na boca para não gritar ,e chacoalhei a mão onde a barata estava ,ela caiu no chão, e subi em cima da cama. Depois de uns três minutos ,alguém abriu a porta ,era Orga.
- Oi Kena.
- Shiuu!
- Haa o que o idiota está fazendo aqui? E por que você está em cima da cama.
Só apontei para baixo ,ele viu e deu um grito:
- UMA BARATA!!!
E também subiu na cama. Laxus acordou na hora.
- O que?
- Laxus uma barata.
Ele se levantou ,foi na direção da barata e deu um choque nela.
- Não acredito que vocês tem medo de uma barata. Principalmente você Orga.
- Eu não tenho medo, só assustei!
- Tem uma barata atrás de você.
- HAAA!!!
- Hahahahaha.
Eu e Laxus rimos.
- É mentira. Deveria ter visto a sua cara , hahaha.
- Foi bem engraçado.
Ele ficou meio sério ,e saiu do quarto. Laxus estava só de short ,eu fiquei meio que dando umas olhadas ,acho que ele percebeu. Nós ficamos em silêncio. Ele se deitou na cama ,eu fiquei em pé ,mas logo me deitei também. Queria conversar com ele ,mas fiquei quieta. Ficamos quietos por uns dez minutos.
- Laxus.
- O que é?
Ele estava com um tom de voz meio frio, ele deve estar com raiva do que eu fiz com ele. Fiquei quieta por um tempo.
- O que foi Kena?
- Haa esquece. Não é nada importante.
- Então tá.
- Não espera , é importante sim. Laxus me desculpe de ontem por ter batido em você.
-.......
- Se você não quiser me desculpar, tudo bem.
Ele se levantou.
- Você não precisa se desculpar. Eu que errei ,eu que devo pedir desculpas.
Me levantei também, e fomos um na direção do outro.
- Desculpa.
- Tudo bem. E você me desculpa?
- Claro.
Nos abraçamos, e ficamos bem perto.
- O... desculpa ai.
Era a Lucy.
- Não, tudo bem Lucy.
- Merda! Deveria ter ficado quieta.
- Lucy!
- Vim chamar vocês para o café.
- Vai indo na frente Kena.
- Tá bom.