Os bandidos de Magnólia.

368 12 0
                                    

Depois de Juvia ter ido para o ambulatório,  fui procurar minha primeira missão. Escolhi a missão:"Os bandidos de Magnólia"  parecia ser bem legal,  peguei a missão e fui avisar para Mira, ela disse que tudo bem sai da guilda e fui atrás dos bandidos.

_________Quebra de tempo________

Cheguei de noite na guilda foi bem difícil acha - los,  mas consegui. A recompensa era um livro , se chamava:"A princesa e o dragão"  gostei da recompensa parecia ser um livro muito bom , peguei ele e fui ate a guilda. Tinha muitas poucas pessoas na guilda , então fui falar com a Mira.

- Oi Mira.

- Oi Kena.

- Você sabe onde meu pai está?

- Foi levar Cana para casa , ela estava bêbada de mais.

- Ela sempre exagera na bebida.

- Que livro é esse Kena?

- É a recompesa da minha primeira missão. Chama: "A princesa e o dragão".

- Parece ser bem legal. A falando de dragão ,adivinha quem tá vindo aqui.

- É ele né Mira.

- Acertou. Bem eu tenho que ir , vou deixar vocês a sós. Tchau Kena, hahaha.

- Mira não vai.

- Tchau.

Eu me levantei e sai , passei do lado de Laxus. Ele pegou meu braço e disse :
- Tá fugindo de mim?

- Claro que não. É tenho que ir.

- Não acredito que ainda não esqueceu daquele dia.

- Quem não esqueceria.

- Tá bom , me desculpa.

- Vou pensar.

- A é.

Ele pegou na minha cintura , e ficamos com nossas bocas muito perto.

- E agora.

- Ta bom ta desculpado.

E o empurrei , ele riu.

- Eu não mordo.

- Sera?

- Quer ver?

E novamente ficamos cara a cara , ate que ouvi alguem abrindo a porta.

- Laxus o que pensa que esta fazendo com minha filha?

Ele apenas saiu de perto de mim , e da guilda. Gildarts perguntou se eu estava bem e respondi:
- Ele não morde pai.

- Vamos filha.

E fomos pra casa . Percebi que meu pai estava nervoso, acho que foi por causa do Laxus.

- Pai você está bem?

- Sim filha.

Disse nervoso , tenho certeza que é por causa disso. Claro que é! Que pai vai gostar de ver sua filha ser chavecada por um cara? Nenhum né. Quando chegamos a casa estava uma bagunça então eu ajudei meu pai a arruma - lá,  ficamos conversando um bom tempo das das coisas que aconteceram na guilda , ele perguntou como foi a minha primeira missão e qual foi a minha recompensa , essas coisas.
Mas eu estou sentindo falta de alguma coisa mais eu não sei o que é ou o que pode ser. O que será?

Pov. Laxus

Antes de sair da guilda ,tinha um livro em cima da mesa onde a Kena estava sentada ,o peguei e li o seu nome: " A princesa e o dragão "  belo nome para um livro. Deve ser da Kena vou guardar para ela e amanhã a entrego. Ela vai ficar feliz comigo por guardar o livro dela ,posso até ganhar um beijo, espero que ela esqueça mais coisas na guilda. Melhor ir para casa, e dormir.

Pov Kena

Acordei com Cana me chamando , ela passou a noite na casa do pai.
Tomamos café lá mesmo ,e fomos até guilda juntos como a família que somos.
Quando entrei ouvi uma voz me chamar:
- Kena acho que você esqueceu alguma coisa aqui ontem.

-Laxus! Meu livro!

- Aqui ,princesa.

- Obrigado , dragão.

- Vamos filha.

Ele pegou meu braço e saiu andando , não falei nada só sai.
Fui ver o pessoal que tinha saido para uma missão.

- Oi pessoal!!!

- Oi Kena!! - disseram todos.

Demos um abraço coletivo.

- Juvia e seu braço?

- Está bem melhor.


A Filha Mais Nova De GildartsOnde histórias criam vida. Descubra agora