- Mais um palhaço para tirar com a minha cara??? - Gildarts disse enxugando as lágrimas que caiam do seu rosto.
- Não papai... - olhamos para a escada e lá estava Kenabas descendo lentamente.
Todos olharam horrorizados a mesma.
Parecia tanto ser um sonho não podiamos acreditar.
Ela foi se aproximando do mesmo e ele se ajoelhou.- Ke-Kena, minha fi-filha?? - Seu olhar angelical mudou do nada ebse transformou em um sorriso maldoso. Do nada a garota se transformou em um homem de cabelos brancos, alto e forte.
Laxus rapidamente pegou Gildarts pelo braço e o puxou para trás.- Como assim? Ele tem o mesmo cheiro que ela?
- Ainda se lembra do cheiro dela? Interessante.
- Quem é você?
-Acnologia! - Gildarts disse com uma expressão irritada em seu rosto.
- Quanto tempo Gildarts! Não sentiu saudades?
Ele não respondeu.
Todos não estavam entendendo o que estava acontecendo, parecia que eles já se conheciam de algum lugar.- Onde está a Kena? - Gildarts pergunta.
- Você ainda pergunta? Como vocês são idiotas Fairy Tail. - ele ri e a chama. - Kena seu papaizinho está com saudades, não vai dizer nem mesmo um oi?
- Cale a boca Acnologia. - ouvimos sua voz no andar de cima e olhamos para lá.
E lá estava ela passando as mãos no corrimão.
Arregalei os olhos ao vê-la, pois ao mesmo tempo que era ela, não era. Ela agora tinha cabelos brancos, olhos azuis e as mesmas marcas , em seu corpo, que as do Acnologia.- Kena... - disse com lágrimas nos olhos.
A mesma olhou me com ódio, assustei de sua reação então dei uma passo para trás. Ela erguer sua mão e apontou para mim.
- Cale-se! - suas marcas brilharam em azul e um poder, também azul, saiu de seu braço e estava vindo em minha direção.
Antes de nos atingir Natsu me pegou no colo e nos tirou do raio do poder.
- Que merda que você está fazendo?! - Natsu gritou.
- Estou querendo acabar com sua existência.
- Maldito Zeref! Ele que fez isso com você filha? - Gildarts perguntou.
- Eu não sou sua filha. - Gildarts a olhou com lagrimas nos olhos.
- Realmente, Zeref sabe fazer boas magias. - Acnologia disse rindo. - Bem Fairy Tail lhes apresento: Even.
Ele disse olhando para Kena, que parecia não ter nenhum sentimento.
- Como você e Zeref poderam fazer isso com a minha manininha!!
Gildarts foi em direção do rapaz e foi soca-lo, porém Kena se teletransportou e segurou o punho de seu pai.
- Não chege perto do meu irmão. - disse jogando um poder no mesmo, fazendo com que ele voasse longe.
- GILDARTS!!! - Natsu gritou e foi até o mesmo que parecia estar desmaiado.
"Quão forte ela ficou? E como ficou assim, ela parece nem lemrar que ele é seu pai!"
Ela sorriu e em um instante os dois sumiram.
- MALDITO ZEREF!!!!!
P.d.v. Even ( Kena )
- Como você é chato, Zeref. - disse revirando os olhos ao mesmo.
- Não se anime tan...
Estendo minha mão e um raio de poder atinge o mesmo, fazendo com que ele voasse até a parede.
- Ev-Even se comporte, se não não conseguiremos concluir nosso plano.
- Meu plano e te ver morto.
- Acnologia!
- Even, melhor parar. Não quero te machucar...
Olho para os dois, viro as costa e vou até um lugar para poder respirar.
"Quando isso vai acabar?" Parte de mim pergunta.