Moro com minha mãe, ja dei muito trabalho para ela... Ja usei drogas, bebidas, e várias outras coisas que todas mãe falam para não fazer.
- Filha não aguento mais, to ficando velha, to ficando doente e vc sempre faiz isso comigo, vc vai morar com seu pai hj. (Mãe)
- Sério? Eu to te dando trabalho? nein fico dentro dessa casa pobre aqui, e eu to te dando trabalho? (Eu) Falo com cara de (irónica)
- Vc nunca sai dessas merdas de drogas, nunca fica em casa, nunca me ajuda a fazer nada, nein se quer me pergunta se estou bem.... Mais quer saber de uma coisa EU NÃO ESTOU BEM (mãe) Diz minha mãe chorando.
- Ok eu moro com aquele. ..... Mais nunca mais me procura. (Eu) Falo subindo as escadas e batendo a porta do meu quarto
- Vá pegar suas coisas agora, e some da minha frente pfv. (Mãe) Fala minha mãe sentando no sofá e chorando.
Vou para meu quarto, e arrumo minha mala, fico um pouco deitada na minha cama, até a senhora (Alice) que é minha mãe vim me chamar.
- Clara!!!! ...........(mãe ) Grita minha mãe da sala.
- Já vou que saco!. ( Eu) Devolvo o grito.
Saio de casa apenas falo um tchau seco para minha mãe, pego um táxi que iria me levar no aeroporto.
Pago o cara do táxi, e vou para a fila, para pegar minha passagem, meu avião ja estava saindo, então saio correndo e consigo, alcança- lo.
Entro no avião sento no lugar onde fui mandada a ir, que tédio, bem no fundo, no meu lugar tinha um garoto.
- Esse é meu lugar da licença! (Eu) Falo impaciente para ele.
Ele nein se quer me responde, pulo ele e sento perto da janela, não ia ficar esperando um idiota, a sair da minha frente para mim poder sentar.
.. ... 10 Horas depois. ...........
Depois de tanto tempo dentro do avião meu pai me manda uma mensagem, falando que meu irmão estava no avião comigo, que era para ele me levar, ele me falou o jeito do menino e eu logo fiquei olhando, em todo lugar para ver se eu achava.
Até que avisto um garoto com o cabelo preto, olhos azuis, e tava com um roupa igualmente como meu pai me falou.
AIIII MDS !!!! Esse é meu meio irmão, aii mds ele é muito lindooooo......
Tabom acalma Clara ele é seu meio irmão, não se apaixone tão rápido.
Vou até ele e falo oq meu pai disse, eu fui normalmente até lá.
Eu e ele saímos do avião juntos, e começamos a conversar um pouco, até que ele é gatol dms, e tem tanta coisa em comum cmg.