2 Meses com elas

322 19 0
                                    

Eu estava em casa, depois de ter passado a maior parte do tempo com Felipe, eu estava no meu quarto falando com 3 amigas minha Alice, Clara e Beca nós estávamos falando que dia íamos nos ver de novo.

Combinamos em nos vermos amanhã mais elas falaram que iam ter que pedir permissão ao seus pais.

Fiquei esperando a resposta delas.

- Oii Clara meus pais deixaram eu ir amanhã vou passar 2 meses ai pode ser? meu pai e minha mãe vão passar a lua de mel em outra cidade, eu ia ter que ficar sozinha mais ai falei para eles e eles vão me levar ai, 2 meses é muito então vamos aproveitar bastante, tchau vou arrumar as coisas. (Beca)

Aii mds to tão empolgada A Beca vai vim ficar aqui 2 meses muito tempo ai não quero nein ver nossa bagunça agora tenho que ver com as outras.

Opa, uma mensagem de Alice faltar ver se ela vai vim ou não.

- Oii Clara é minha mãe e meu pai deixaram eu ir, quantos tempos posso ficar ai? Ela fala pelo computador.(Alice)

- Oii Ali é pode ficar 2 meses pq a Beca vai ficar 2 meses pois os pais dela vão ter lua de mel em outra cidade ela iaa ter que ficar sozinha, pode ser 2 meses? (Eu)

- Espera ai vou ver com meus pais não desliga. Ela fala levantando da cadeira de seu quarto e eu pude escutar ela chamar seus pais. (Beca)

Mensagem de Milla....

- Oii Clara meus pais deixaram vou poder ficar ai por 1 mês pode ser? (Milla)

- Pode Milla ve se vc pode ficar 2 meses todas vão ficar aqui 2 meses ve ai se pode e me avisa, oq não desliga. (Eu)

- Clara meus pais deixaram agora deixa eu ir arrumar minhas malas, beijos. ( Alice)

- Clara meus pais deixaram agora tenho que arrumar meu quarto beijo na bunda gata tchau. (Milla)

Elas não moram aqui nessa cidade vão vim de avião, vão encontrar no Aeroporto tenho que arrumar esse quarto.

- Clara com quem estava falando? Fala Felipe entrando no meu quarto sem camisa.

- Ah com três amigas minhas que vão vim amanhã aqui vao passar 2 meses as três aqui em casa, não quero nein ver a bagunça.

- Ata td bem então? Ele fala preocupado

- Sim td bem sim vou arrumar o quarto só tomar um banho e dormi estou sem fome.

- Ok qualquer coisa me chama. Ele fala saindo do meu quarto.

Ok agora tenho que arrumar o quarto pois amanhã As três vão vim aqui mds que emoção, nein preciso falar para meu pai pois ele ja sabe que sempre são bem vindas.

O Idiota Do Meu meio irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora