Filmes

385 23 0
                                    

Eu estava no meu quarto, pois eu não tinha jantado eu tava sem fome.

Eu tava deitada, mechendo no celular, jogando uns jogos legais, conversando com umas amigas, amigos, e até que alguém bate na porta.

- Toc...toc...toc....

- Quem é?. falo deitada na minha cama sem levantar pois eu estava com preguiça.

- Sou eu Felipe!.. Ele grita do lado de fora do meu quarto.

- Pode entrar. Falo arrumando meu cabelo.

Na hr que ele abre a porta escuto um barulho de meu pai e minha madrasta brigando.

- Hamm... Oii gata. Ele fala entrando no meu quarto e trancando a porta.

- Oi. Respondo a ele.

- Hamm eu tenho uns filmes de terror, e quero muito assistir, mais que tal assistirmos juntos? Ele fala me mostrando o filme de terror.

- Nossa eu queria tanto assistir esse filmes mais nunca tive coragem de assistir sozinha, semta aii ou deita tanto faiz. Falo levantando da cama e ligando a tv para por o filme.

Ele deita na minha cama e eu deito do lado dele um pouco afastada, até pq a minha cama era de casal, era enorme, cabe umas dez pessoas lá.

O filme começa e começamos a prestar bem atenção.

.............1 hrs e 30 depois.........

O filme acaba e é muito assustador e eu ainda não estava com sono.

- Hamm é legal tem mais algum aii?. Falo levantando e olhando para ele.

- Tem mais é romance, pode ser? Ele fala levantando.

- Pode sim onde está? Falo indo até a tv e tirando o filme de terror.

- Espera ai que vou pegar está no meu quarto. Ele abre a porta e vai até seu quarto.

- Ok vou lá embaixo pegar nutella com morango vc gosta? Falo saindo do meu quarto com ele .

- Nossa eu amo oega lá tem td que precisa. Ele fala entrando em seu quarto.

Vou até a cozinha e pego as coisas, o morango estava na geladeira, peguei duas bandejas, e a Nutella estava no armário era um pote bem grande.

Pego as coisas e vou até meu quarto Felipe estava colocando o filme na tv mais dessa vez ele estava sem blusa OH MY GOD

- Ah.. Me desculpa por tar sem blusa esta muito calor, se importa se eu ficar assim? Ele fala com um sorriso malicioso em seu rosto.

- Eh...na...não tem problema não ta calor mesmo não é.

Falo gaguejando e perguntando que filme ele tinha colocado, ele falo que pois 50 tons de cinza, mds tem muitas partes de........ Será que vai rolar alguma coisa entre nós?

O Idiota Do Meu meio irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora