A visita

309 15 0
                                    

Eu estava dormindo até na hr que eu escuto Felipe me chamar.

- Clara venha aqui embaixo tem umas três meninas te chamando lá no portão. Fala Felipe gritando da sala.

Mds é elas nossa olha minha situação.

- Deixe elas entrar são as minhas amigas que eu falei pra vc que vão passar 2 meses aqui. Falo levantando escovando meus dentes e arrumando meu cabelo.

Eu desso até a sala e vejo elas entrando com um monte de mala cada uma com uma roupa diferente, pq antes ficavam com a mesma roupa era estranho.

- Oiis suas vacas. Falo dando um abraço em todas.

- Oiis sua marrenta. Falam todas juntos largando suas malas no chão e vindo pra cima de mim para me abraçar.

- Olha tão Chick ein amei a roupa de vcs venham vamos para meu quarto.

Eu e elas subimos para meu quarto e Felipe estava conversando com uns amigos seus que estavam paquerando minhas amigas.

Milla estava com uma blusa preta com um desenho de uma língua, e um short laranja meio rosado.

Beca estava com um blusa vinho, com um desenho que não consigo identificar direito, com uma blusa xadrez cor vinho amarrado na cintura, e com um short jeans escuro.

Alice estava com um short jeans claro e rasgadinho, com uma blusa preta escrito alguma coisa
E com uma corrente de ouro ou de prata não sei.

- Eai meninas td bem com vcs?

- Td e com vc ! Falamm todas juntas.

- Sim, oq vamos fazer? Pergunto a elas.

- Que tal chamarmos aqueles garotos da sala e jogar o jogo da garrafa. Fala Beca com cara de safada.

- Santinha nein um pouco neh sua safadenha, tenho que ver se eles vão querer mais vamos fazer outra coisas. Falo rindo da cara dela.

- Que tal assistirmos filmes de terror comendo nutella com morango? Fala Milla deitando na cama.

Todas concordaram e eu não tinha quase nenhum então fui pedir para o Felipe ver se ele me empresta ou se ele queria assistir com a gente .

- Vou pedir uns filmes para o Felipe e vou ver se ele quer assistir com a Gente ja volto.

Vou até a sala e Felipe e seus amigos estavam conversado.

- Lipe vc tem algum filme de terror pra mim e as meninas assistirmos? Pergunto a ele.

- Tem sim pega la no meu quarto, em cima da mesinha tem vários ve algum lá. Ele fala voltando a conversar.

- Vcs quer assistir com a gente? Falo corada com vergonha.

- Eai meninos topam? Felipe pergunta a eles e todos aceitam.

Famos todos para meu quarto, as meninas estavam deitadas, conversando, e os meninos estavam sentados na beira da cama.

- Vou pegar um Coxão grande e vcs meninos deitam nele. Falo saindo do quarto.

Peguei o coxão e puis no chão para eles deitarem, as meninas ficaram paquerando eles, até pq eles são bonitinhos, mais eu prefiro o (Lipe) apelido dele.

Coloquei o Filme que era A Invocação do Mal, eu amo esse filme e até que tava legal.

Felipe deitou do meu lado, e as meninas também, e os outros dois meninos deitaram no coxão.

Ficamos assistindo o filme, e deu medo confesso.

Um dos meninos chamou A Beca para "conversa" um pouco fora do quarto.

-Olha lá em sem bagunça não quero ser babá de ninguém rum. Falo rindo.

- Pode deixar senhorita Clara. Fala Beca dando uma piscada pra mim.

Beca e Lucas estavam conversando e não voltaram, bom diz eles que foram conversar sei não.

Depois foi Milla e Gabriel "conversar" fora do quarto, e ficou só Alice eu e Felipe no quarto, Alice já tem namorado então não estava paquerando ninguém ela estava de boa assitindo o filme.

Eu e Felipe ficamos deitados um do lado do outro conversando.

Alice ficava no celular falando com seu namorado e prestando atenção no filme ao mesmo tempo.

O Idiota Do Meu meio irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora