Depois do filme acabar Milla e Beca não tinham voltado nein Gabriel e Lucas eles estavam ainda "Conversando" Felipe despediu de mim com um selinho na boca, e falo que vai chamar elas para subir.
- Suas vacas aonde vcs estavam? Falo jogando um travesseiro nas duas.
- Ai mds ele me beijou não acredito, ele é legal, lindo, me beijou. Fala Beca quase sem fôlego.
- Ele marcou um encontro comigo, e me beijou, ele me beijou. Fala Milla gritando e quase sem fôlego também.
- Ele também marcou um cmg ele falo que era encontro juntos tipo eu e Gabriel e Beca e Lucas, Clara que tal vc e Felipe ir com nós? Fala Beca pulando de alegria.
- Ok três casal juntos vai ser lindo, e vc Alice vc também vai prometo não te deixar de vela ok? Falo implorando pra Alice ir.
- Ok mais se me deixar de vela ja sabe vou embora. Ela fala mechendo no celular.
Ok nós ficamos conversando a maior parte do tempo quase viramos a noite acordadas, mais acabamos dormindo uma em cima da outra.
.......dia do encontro a três. ..
- Eiii acorda dorminhocas já são 4 hrs da tarde temos que nos arrumar. Falo gritando para elas acordarem.
- Mds dormimos isso tudo taloko tenho que me arrumar hj é o encontro, mds mds mds mds. Fala Beca sem parar de falar mds.
Todas levantam com pressa e eu esqueço de perguntar para o Felipe.
- Gente vou falar com o Felipe se nós vamos ok, tomem banho enchem a banheira, e arrumem vestidos todas vão de vestido. Falo saindo do meu quarto.
Vou até o quarto de Felipe e falo com ele, ele topou falo que ia se arrumar, e falo que ia ver com os meninos que hrs ia ser.
- Pronto nós vamos, Alice vc também vai pode arrumar sua roupa e tomar banho com elas na banheira cabe todas vcs.
Todas estavam banhadas já e todas já tinham escolhido vestidos.
Vestido de Alice:
Vestido verde água, sandália dourada, colar dourado. Cabelo solto.
Vestido de Milla:
Vestido amarelo, salto vermelho, colar prateado, cabelo solto e pulseira prateado.
Vestido de Beca:
Vestido meio arrosado, colar prateado, cabelo enrolado, salto preto.
Vestido de Clara:
Vestido com perulas, cor branca, cabelo enrolado, colar Dourado, salto amarelo dourado.
Pronto estamos prontas e Lindas, até demais, ficamos conversando, tirando fotos, e fazendo caretas, como todas amigas fazem.
- Clara os meninos chegarão vamos? Fala Felipe pelo lado de fora do quarto e chamando nós todas.
- Ja vamos pode indo para a sala. Grito levantando e pegando minha bolsa.
Eu e as meninas descemos uma atrás da outra, os meninos ficaram babando.
- C...,Clara como vc esta uauu linda demais, nein parece que existi. Fala Felipe me estendendo as mãos e gaguejando ao falar meu nome.
- B....Beca como vc esta deslumbrante, gata, pft nossa vc esta muito linda. Fala Lucas gaguejando o nome dela também.
- Nossa Milla vc esta pft, gata tá uma dlç. Fala Gabriel estendendo a mão para Milla também.
- Alice Clara me falou que vc estava sem par e que vc ia sem ninguém chamei um amigo meu para fazer companhia com vc, só pra vc não ficar sozinha, Clara me falou que namora mais vcs vão ser só amigos. Fala Felipe olhando para Alice.
- Tudo bem. Fala Alice babando ao ver o garoto que é muito gato também.
Todos nós saimos de casa e fomos ao restaurante, pedimos várias coisas, conversamos, rolou beijos, fotos, andamos na cidade conversamos, fomos em parques.
Estávamos nos divertindo bastante e tava rolando alguma coisa entre Alice e Guilherme amigo do Felipe.
********
Gente se vcs quiserem ver a foto do vestidos delas é só clicar encima para ver espero que estejam gostando beijos.