Felipe tínha acabado de acordar, ele me acordou com um selinho na boca.
- Saiii... Oq vc acha que ta fazendo àquilo que aconteceu ontem nunca mais vai se repetir, ta me ouvindo? Falo pra ele
- Nossa estressadinha acalma, ok nunca mais vai se repetir. Ele fala fazendo entre aspas no dedo.
Agr vai para seu quarto vou tomar um banho e depois tomar café, falo levantando da cama e abrindo a porta para ele sair.
Ele sai e eu fecho a porta, vou até o banheiro escovo meus dentes e fasso minhas higienes, e entro na banheira que já estava cheia, e logo saio pois eu estava morrendo de fome.
Lembrei que no meu quarto tinha nutella e morango ontem não comemos.
Vou comer aqui no meu quarto mesmo, depois eu vou ao Shopping pq não quero ficar só dentro de casa e to precisando de roupas novas.
Termino de comer vou até a sala e vejo Felipe com um amigo amigo dele muito lindo, cabelos loiros e olhos verdes.
- Oii gatinha olha o Felipe tem ums deusa em sua casa, td bem gata.
- Meu nome é Clara tenho nome não precisa me chamar de gatinha pq não sou, td tchau.
Eu estava com um vestido azul claro, com uma sapatilha azul também e com uma bolsa vermelha eu ia comprar umas roupas.
- Como assim tchau aonde vc vai? Fala Felipe curioso e bravo com o cara que me chamou de gatinha mds será que é ciúmes?
- Vou no shopping fazer algumas compras preciso de roupas. Falo saindo da mansão e rindo pela forma que Felipe ficava fazendo para o Guilherme que é o garoto que me chamou de gata.
Pego um pêssego e saio de lá, vejo o motorista sentado no banco lendo jornal, chamo ele e falo para ele me levar ao Shopping.
Ele abre o carro para mim entro no carro e ele me leva até lá.
Entro no Shopping e ja avisto uma roupa linda, uma calça vermelha e uma blusinha azul a calça é de cós alto.
Vejo quantos que era e estava na promoção o conjunto, e estava 530,99 reais eu comprei.
Comprei várias outras coisas e também fui a um salão que tinha lá, pintei meu cabelo de loiro e fiz mechas azuis, e deixei ele ondulado, estava bonito eu gostei, não quero nein ver a cara do meu pai e de todos quando eles ver.
O motorista estava junto comigo ele me levou embora, e fui conversando com ele no caminho também.
Até que ele era legal, bonito forte, gostei dele como motorista, ele entra na mansão e na hr que eu entro dentro de casa vejo Felipe e o seu amigo ainda, eles estavam discutindo de umas coisas não sei, mais Felipe estava muito bravo.
- C...Clara? Fala Felipe olhando para mim quase babando.
- Oi ? Falo com um sorriso de lado pela a cara dele.
- Caraca que gata, mds nein sei oq dizer vc é muito gata. Ele fala gaguejando
- Mds que deusa linda OH MY GOD que que isso mds...mds não sei oq mds vc é muito pft.
- Obrigada, e... Parem de babar limpem a boca é sério vcs estão babando. Falo subindo as escadas para ir ao meu quato.
Vou para meu quarto e fico pensando nas coisas boas que ja aconteceu em minha vida e logo coloquei um filme para poder assistir.