chapter 4

53 8 1
                                    

Bella on

A pessoa que eu menos queria ver entrou na minha casa...

A porra da bicha do niall entrou na minha casa o quele quer aqui ?

Eu- o que você quer aqui ?

Niall - to procurando o Zayn, estupida

Eu -ele não tá e vai se fuder niall

Niall - só se for com você.

Eu -só se for agora -disse me levantando do sofá e pulando no colo dele e o beijando.

Louis- ou vão pro quarto. - disse se sentando na poltrona.

Eu - eca, não, foi só um momento gay, passou.

Eu- Vamos assisti o filme

Niall- bora

Louis- desculpem eu vou pra casa tenho que arrumar minha mala.

Eu- ok tchau Lou valeu e você vai embora.

Niall- não

Eu - tá bom- ele saiu correndo pro sofá e se deitou no mesmo não deixando espaço para me sentar.

Niall- que filme estamos assistindo ?

Eu- Os minions, eu também quero deitar - disse ficando na frente dele.

niall- aaaa não, esse filme não, vamos assistir atividades para anormal 4 e pode deitar - disse apontando para ele mesmo.

Eu- a não esse filme não

niall- ta com medo ?

Eu- eu não tenho medo de nada - disse pegando o filme e pondo o mesmo e depois me deitando encima do niall.

o filme começou, tranquilo até começar as assombrações eu levei um susto quando mataram a menina do nada e me escondi no peito de naill e comecei a chorar.

niall- ei pirralha o que foi ?

Eu- não é da sua conta, me deixa em paz - sai correndo pro meu quarto, quando vi aquela sena e o sangue no chão lembrei do meu pai, fui tirada de meus pensamentos com alguém batendo na porta.

eu- quem é ?

niall- sou eu Bella, abri ai vai

levantei e fui abrir a porta ainda chorando

Eu- o que você quer ? - disse indo me sentar num canto do quarto.

niall- por que você tá assim ?

Eu- não te interessa

Niall- senão me interessa se não taria perguntando

Eu- é que - tentei falar mais comecei a chorar ainda mais, levantei e peguei meu telefone e liguei para o Zayn , mais ele não atendeu.

niall- pra quem você quer ligar ?

Eu- pro meu irmão, só ele consegue me acalmar quando eu to assim.

niall- me conta talvez eu possa te ajudar.

Eu- porque eu faria isso ? você disse que ia destruir a minha vida,mais você pode até tenta mais não vai conseguir pois eu já não tenho mais vida ela se foi junto com meu pai.

Niall- eu não disse aquilo de verdade eu disse na hora da raiva e vem cá- disse me pegando no colo e me colocando na cama, se deitando ao meu lado- para de chorar por favor - disse me abraçando eu tentei fazer o que ele me pediu mais não deu certo

eu- é...............é que é difícil esquecer meu pai

Niall- shhhhhhhhhhh calma, vai passar essa ferida que você tem vai cicatrizar.

eu- niall, obrigado, obrigado mesmo - disse me aconchegando em seu peito.

niall- não tem que agradecer, agora dorme , eu fico com você até seu irmão chegar

Eu- valeu niall - e eu dormi assim aconchegada em seu peito e com ele me abraçando.

######### quebra de tempo#######

Acordei eram 16:30 e o niall não está do meu lado , resolvi tomar um banho pois ele deve ter ido embora,peguei o meu celular para escutar música,coloquei na música "bad blood" da Taylor Swift enquanto tomo banho, entrei no banheiro e me despi entrei no chuveiro e liguei na água gelada,precisava esfria minha cabeça, passando uns dez minutos eu sai do chuveiro e me sequei fui pegar uma roupa na mala e resolvi por um blusão e uma cueca feminina, resolvi ficar sem sutiã mesmo, fiquei com fome e desci as escadas para fazer pão com Nutella ou vê se sobro pizza não tava com saco pra cozinhar, cheguei na cozinha e quem eu encontro ???? o deus grego loiro de olhos azuis.

Eu- achei que você tinha ido embora.

Niall - não eu só desci para comer alguma coisa, você tá melhor ?

Eu - sim é só que eu tô naqueles dias aí eu fico muito sensível.

Niall - tendi, eu liguei pro seu irmão mais ele não atendeu.

Eu - a deve tá fudendo uma das putas dele antes de ir embora amanhã.

Niall - se eu conheço ele, é exatamente o que ele está fazendo kkkkkkk

Eu - idiota kkkkkkkkkkkkk

Niall - o que você quer comer ?

Eu - você - disse num sussurrou para ele não ouvir.

Niall - o que??  desculpa , eu não ouvi

Eu - que tal MC ?

Niall - bora.

Fui pro meu quarto me trocar aí que lembrei que eu tava sem sutiã o MERDA tenho certeza que fiquei vermelha , me troquei e quando ia sair do meu quarto meu celular toca aí PUTA QUE PARIU.

Ligação on

Alô...

Continua

Desculpas pela demora,estão gostando ?

BJS da amora.

A Novata-N.H (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora