Bella on
- eu também senti Luke ... E porque você nunca mais falo comigo ?
- eu perdi meu telefone e eu tentei te ligar mais você nunca atendia , achei que tava brava comigo
- eu troquei de celular e eu nunca estaria brava com você , só quando você me irrita ai sim eu fico brava com você .
- bom mais mudando de assunto, menina como você não cresceu
-AAAA SEU IDIOTA A QUASE UM MILENIO QUE AGENTE NÃO SE VÊ E VOCÊ SÓ SABE FALA DA MINHA ALTURA ? - ele me olha divertido
-primeiro não grite quase me deixa surdo , segundo sim você é um gnomo nem parece que tem 16 anos kkkkkkkkkkk
- VOCÊ É UM FILHA DA.... - interrompida pelo viado do Luke , literalmente ele é gay.
- uou olha como fala da minha santa mãe , que tanto te adora e eu tava brincando sua loca, não mudo nada neh miga ?
- nada de nada seu bixa , o meu bixa que eu tanto amo - dei mais um abraço nele.
- eu também senti sua falta bella , tanto tempo e perdemos contato, mais isso não vai mais acontecer, vem vamos
- a onde coisa ? , ei não vai tão rápido , calma aii , EU VOU CAIR SEU IDIOTA -ele tava correndo muito rápido e me puchando.
- VEM LOGO BELLA , AINDA CONTINUA A MESMA LESMA DE ANTES KKKKKK
- VOCÊ VAI VE QUEM É A LESMA- corri o mais rápido que pudi , continuei correndo olhei pra trás pra vê se Luke estava la , mais antes q eu pudesse ver alguma coisa esbarrei em alguém e cai no chão, aaaaa hoje é o dia de eu ficar esbarrando em pessoas e caindo no chão ???
- Aii - soltei um gemido de dor quando fui levantar e minha bunda doeu , era só o que me faltava.
- você ta bem bella ? - aaaa não até aqui essa praga me persegue
- ai você ta me perseguindo bicha ? - disse tentando levantar mais não deu certo.
- eu não gnomo , deixa eu te ajudar - antes que ele pudesse me ajudar o Luke chegou
- BELLA você ta bem ? - disse me ajudando a levantar .
- to eu só esbarrei nesse bicha - niall tava parecendo incomodado com a presença do Luke .
- awm oi eu sou o Luke e você é ?- disse estendendo uma mão para o niall .
- eu sou o niall - ai porque será que esse bicha ta tao seco
- bom bella vamos indo , foi bom te conhecer niall - ai esse Luke não toma jeito acabo de conhecer e já ta afim de ir pro bem bom kkkkk .
Saímos de lá e fomos pra fora da escola , claro pulando o muru ne porque colégio interno nao se pode sair sem a altorisaçao dos pais e bla blá bla , pegamos um taxi e Luke deu o indereso pro taxista .
- eu gostei do niall , ele paresse legal - disse o Luke .
- Luke , ele é hétero , eu sei que não paresse mais ele é - kkkkkk mds eu tava certa o Luke ta igualzinho.
Bom ficamos em silêncio o resto da viagem e eu lembrei do que aconteceu para não nos falarmos mais .
Pensamentos da bella on
Eu - luke porque você ta chorando ?
Luke - eu vou me mudar bella
Meu mundo caiu quando ele falou isso.
Eu - mais porque luke ?
Luke - porque eu contei pros meus pais que eu sou gay , e eles querem uma nova vida pra eu recomeçar em outro lugar.
( autora : já deu pra intende ne , então ta ele se mudou e perdeu o contato com ela )
Pensamentos de bella off
O táxi parou e eu percebi que tínhamos chegado luke pagou o taxista mesmo eu tendo falado pra dividir comigo mais ele não quiz , saímos do táxi olhei em volta e vi uma balada rolando , era o q eu tava precisando dançar e beber muito.
Entramos na fila e compramos as entradas , mais eu paguei a minha e a do luke , nada mais justo , entramos na balada e estava lotada , fomos pra pista dançar e ficamos dançando por uma meia hora e eu tava ficando com sede então avisei luke que ia ao bar e perguntei se ele queria vir mais ele disse não , eu sei porque ele nao quiz ir , ele ta secando um cara gostoso que nao para de olhar pra ele enfim , fui pro bar e pedi a bebida mais forte pro barman , logo depois ele me deu um Treco rosa misturado com roxo e azul , eu bebi um gole e aquilo era realmente muito forte mais gostoso também , terminei de beber e pedi mais um , bebi tudo de uma vez e fui procurar o luke, eu tava meio tonta mais dava pra andar , não achei o luke então voltei pro bar , bebi mais uns cinco copos da mesma bebida de antes e já tava bem alegrinha , eu queria ir embora mais não achava o luke então peguei meu celular e liguei pro primeiro nome que eu vi.
- alô ? - eu conhecia aquela voz mesmo que eu estivesse totalmente bêbada sei de quem é essa voz
- oiiiiieeeeeeeeee niall
- bella Você ta bêbada ?
- eu naoooooo eu tooooo muito sobri........a - soluço
- onde você ta bella ?
- numa balada perto do metro
- OK me espera eu to indo te buscar
Desliguei o celular sem responder , sentei na calçada e fiquei esperando ele vir , eu tava com tanto sono que acabei dormindo apoiada nos meu joelhos , mais acordei com um Pulo com alguem me pegando no colo, sai dos braços da pessoa tao rápido quanto o vento
- ei calma só eu
- oiiiieee bixa , porque tem cinco de você niall ?
- é você não ta bem , vem vamos - ele me puchou pra um carro que eu presumi que fosse dele, me colocou no banco do passageiro e foi pro banco do motorista, ele começou a dirigir eu sei la pra onde também nao me importava eu só queria dormir.
- ei já chegamos - ele disse me chaqualhando
Continua
Oiiiiiooo estão gostando ?
COMENTEM
BJS DA AMORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata-N.H (Parada)
FanfictionUma garota chamada Bella de 16 anos que aproposito sou eu, morou alguns anos na Suíça até a morte de seu pai... Bella se muda para Nova York onde entra em um colégio interno conhecendo o garoto mais idiota, gay, lesado, burro e outras coisas piores...