chapter 6

50 7 1
                                    

BELLA ON

na manhã seguinte acordei no meu quarto sozinha, como assim sozinha o Zayn tinha dormido comigo, ele deve tá lá em baixo.

Me espriguicei e levantei da cama pegando uma toalha no armário e indo pro banheiro me despi e liguei o chuveiro na água gelada , entrei no box e passei o gel de banho por todo o meu corpo quando cheguei na minha intimidade Lembrei de tudo o que aconteceu ontem e comecei a chorar esperando que a água limpe o meu corpo , passando uns dez minutos eu sai do box e não me olhei no espelho eu deveria estar horrível , sai do banheiro e peguei uma roupa (foto da midia) e me vesti,passei MUITA base, rimel,lápis preto e um glos rosa claro, ainda eram 7:10 e o meu vôo sai as 9:00,temos que chegar lá pelo menos as 8:45.

Desci as escadas e encontrei Zayn tomando café

- bom dia - disse ele.

- só se for pra você - disse indo no armário e pegando um remédio para enjôo, eu já tô enjoada mais só vou tomar no avião porque vou ficar mais enjoada ainda , subo as escadas e coloco o remédio na minha bolsa e desci as escadas com a mesma e minhas malas. Deixe elas do lado da porta chamei um táxi e ele chegou em uns quinze minutos.

- vamos o táxi chegou - eu

- hurum - pegamos nossas malas e colocamos no táxi.

Chegamos ao aeroporto as 8:35 , os melhores amigos do Zayn e o Jace também estava lá na casa do pão de queijo em uma mesa conversando com o harry,liam,Louis e o Niall omg o niall tá tão lindo , para com isso Bella, sai dos meus pensamentos com o Zayn me chamando.

- Bella vamos nos sentar, vem - disse me puxando para a mesa onde estão todos, eu lembrei do homem me agarrando e me soltei dele ele me olho como se pergunta se " o que foi ? " e balancei a cabeça negativamente e continuei a andar em direção a mesa cheguei lá e todos me olharam

- tão olhando o que? - peguntou pegando meu celular e meu fone de ouvido e ligando na música amnésia do 5 seconds of summer,essa música quando tô depre é perfeita pra mim e coloquei só o lado esquerdo do fone.

- você, você tá bem ? - o Jace gosta de me provocar

- o que você acha ?

- não sei por isso perguntei

-chuta

- não .

- Parabéns você acertou - disse fingindo estar feliz.

- o que você tem ? - agora foi a vez do harry aaaa é um complo.

- não é da conta de vocês

-mais você não está bem, só estamos preocupados com você

Quando eu ia responder uma mulher falou no alto falante " passageiros do vôo 2467 para New York embarquem no portão A"

- vamos - eu disse me levantando e dando um abraço no Jace e sussurrando no ouvido dele

- eu vou explicar tudo depois eu prometo.

- tudo bem, me ligue todos os dias , vou sentir saudade, vem me ver logo por favor.

- também vou sentir muitas saudades - eu já tava chorando- é pode deixar eu venho em um piscar de olhos.

- Vamos Bella tá na hora - meu irmão sabe estragar o clima.

- to indo , eu te amo - disse embarcando e ouvi ele dizer também te amo.

Entrei no avião e sentei do lado da janela...

Continua

BJS da amoraaa

A Novata-N.H (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora