chapter 10

20 4 3
                                    

Bella on

- ei já chegamos - ele disse me chaqualhando

- ã zayn eu quero mimi - disse me ageitando no banco.

Bella off
Niall on

Ai ai essa garota vai me dar trabalho , sai do carro e fui em direção a porta do passageiro abri a mesma , tirei o Cinto de bella e a peguei no colo a tirando do carro e aconchegandua ao meu peito, bati a porta do carro e o tranquei , entrei na escola com muito cuidado pra que ninguém me visse, fui ate o meu quarto e abri a porta entrando e a fechando com o pe a fazendo bater e acordar um Harry só de cueca , ele é meu colega de quarto, a deitei na minha cama .

Harry- Mano o que é que ela ta fazendo aqui ?

Eu - jogo rápido vo resumi , ela tava bêbada e me ligo eu fui ate onde ela tava e a trouxe pra ca e você vai ter que dormir no quarto dela e antes que você pergunte eu não vou dormir na mesma cama que ela , ela pode acordar pensando merda.

Harry - OK , mais quem é a colega de quarto dela?

Eu- a tamy - vi um sorriso nascer em seu rosto , esse harry nao toma jeito, mal terminei de falar e ele já foi pegando sua roupa a pondo e saindo do quarto, fui até a bella e a peguei a levando pro banheiro e a sentando na privada.

Bella - eu não quero toma banho mama - disse sonolenta , sério ela ta muito fofa assim , ai para com isso niall.

Eu - aaaaa vala eu te recompenso se tomares um banho.

Bella - como ?

Eu - com doces , que tal ?

Bella - obaaaaaaaaa - começou a bater palmas como uma criança, ajudo ela a levantar e entrar de baixo do chuveiro e ligando a água gelada.

Bella - Ahhhh ta gelada - ela saiu de baixo da água tremendo , eu peguei uma toalha e dei a mesma para bella que só agora com a roupa bem colada ao corpo pudi ver suas curvas , seu traseiro gostoso que da vontade de dar algumas palmadas , sua barriga bem reta como uma taboa e seus seios nem tão grandes nem tão pequenos , são do tamanho exato da minha mão , niall se controla.

Sai do banheiro e peguei uma t-sthirt minha dei a ela que estava com a roupa toda molhada e sai do banheiro , depois de alguns minutos ela aparesse e vou dizer uau tudo bem que a minha t-shirt ficou meio grande nela mais ela ta muito gostosa, ajudei ela a deitar na cama e cobri a mesma.

Eu- durma bem - disse beijando sua testa e me afastando dela mais antes que eu pudesse sair ela segurou o meu braço.

Bella - dorme comigo - wtf ??? Ela quer que eu durma com ela ???? Não sei o que ta acontecendo comigo mais meu corpo e minha boca não me obedecem.

Eu - tudo bem - disse tirando minha blusa , tênis e a calça porque eu não consigo dormir de roupa so de cueca , deitei ao seu lado pois a cama era de casal , ela veio mais pra perto de mim , a abracei e ela a mim , comecei a fazer cafuné até sua respiração ficar mais calma e eu perceber que ela está dormindo , então finalmente fecho os olhos e o sono vem rapidamente fazendo com que eu me perca no mesmo.

Niall off

Harry on

O niall falo que eu tinha que ficar com a tami , ela é bem gata e gostosa , parece ser uma boa pessoa , eu só quero ver como ela vai reagir ao me ver.

Entrei no quarto, Fechei a porta e não vi a Tami , mais ouvi o barulho do chuveiro então ela ta tomando banho , bom vou esperar ela no sofá , sentei no mesmo e la fiquei por uns três minutos , a Tami saiu do banheiro enrolada numa toalha, deve ter sido tão bom o sexo que os pais dela fizeram , eles devem ter orgulho da filha belicima que tem , fiquei admirando suas pernas brancas e longas sem nenhuma estria nem celulite , aquela toalha não cobria muita coisa, até parece que ela sabia que eu tava aqui e fez isso pra me provocar e quer saber, deu certo , eu to com o pau durisimo, levantei do sofá e fui até ela , ela notou a minha presença.

Tami - ahhhhhhhhh - Tapei sua boca espero que ninguém tenha ouvido ela gritar, olhei pra ela e ela pra mim , fiz um sinal para ela ficar em silêncio e ela acentiu, tirei minha mão de sua boca .

Tami - O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - Ela grito de novo que merda, alguem vai ouvir caralho.

Eu - Tami calma , fala baixo.

Tami - EU NÃO VOU TER CALMA E NEM...-A interrompi. beijando-a , era o único jeito dela parar de gritar e também eu queria , ela esta muito gostosa com essa toalha, beijei seus labios devagar mais o beijo foi ficando quente , pedi passagem com a língua e ela sedeu , enrolei meus braços em sua sintura e a puxei para mais perto ,colando nossos corpos , ela pos os braços em volta do meu pescoço enfiando seus dedos no meu cabelo , Peguei em sua perna e a levantei fazendo ela dar impulso com a outra e cruzar as pernas envolta da minha sintura e tudo isso sem quebrar o beijo , a prencei na parede , parei o beijo e comecei a beijar e dar chupoes em seu pescoço , meu pau estava mais que duro, já estava doendo , a queria dentro de mim naquele exato momento...

Continua

Ooiiiii

O q estão achando ?

Comentem

Bjs da amora

A Novata-N.H (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora