chapter 7

55 7 2
                                    

LEIAM O RECADO URGENTE É SÉRIO ...

Entrei no avião e sentei do lado da janela, percebi q o zayn sento com uma puta da idade dele , nossa q amor pela irmã , Harry sento com o Louis e o liam com um menino de mais ou menos dez anos q já tava encomodando o liam kkkkkkkk fiquei com pena dele e ia chama lo pra senatar comigo mais o Niall foi mais rápido e sento do meu lado, o garoto chato parece até chiclete ,não desgruda, bom enfim coloquei o outro fone de ouvido e me consentrei na música ate ser interrompida pelo Niall me cutucando aaaa não se pode ter paz nessa vida .

Eu - que é cacete ?- tireio o fone direito para ouvir ele falar ne pq eu coloco a música no máximo.

Niall - olha a boca .

Ta no lugar , o que você quer caralho - como sou educada não .

Haha, muito engraçado, a eromoça quer saber se vc quer alguma coisa baby.

Quero uma água, - disse seca e também acabei de pensar em um apelido mais caiu como uma luva. peguei a água em garrafa que a mulher me deu - o bixa ,me passa a minha bolsa.

Do que vc me chamou ? - ele é surdo ou demente ?

Vou falar bem devagar pra você intender , B..I..X....A

EU VOU TE MOSTRAR A BIXA.- ele fico irritado oba adoro irritar ele mais hoje não to com saco pra isso .

Ei calma , ta de tpm ?

Niall, por favor,eu to te pedindo, me da a minha bolsa - olhei pra ele seria pois eu estava com enjôo e tava começando a ficar com cólica o bosta. Ele pegou a minha bolsa e me deu procurei o remédio e tomei de uma vez.
Coloquei a bolsa no chão mesmo e me incostei na cadeira fechando os olhos e assim adormeci, acordei com alguma coisa me segurando e estava com uma baita dor nas costas nossa ate parecesse que eu sou feita pra tomar remédios, abro os olhos e tava tudo escuro que estranho eu lembro que eu tava no avião indo pra New York , vi que eu tava amarrada por que eu to amarrada ??? ta bom isso ta estranho, eu estou em um quarto escuro e estou amarrada , ouvi passos e comecei a ficar desesperada, os passos estavam ficando mais próximos e eu soando frio , a porta se abriu e nao , não pode ser , ele não , eu ja estava chorando quando vi que ele estava com alguma coisa na mão , aquilo era o , era o...

A Novata-N.H (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora