Capítulo 13.

2.3K 213 4
                                    


-Eu vou cuidar de você, Joseph. -Falei. -Me perdoa por que eu fiz a sua amiga e á você? -Queria o perdão dele, acho que assim eu sentiria um pouco de paz.

-Eu perdoo você. -Falou. -Você não tem culpa pelo o que se tornou. -Falou com um sorriso suave em seus lábios.

-Obrigada. -Agradeci.

-O que será de mim, senhor? -Perguntou.

-Iremos descobrir juntos. -Falei.

Joseph ficou encostado em meu ombro, em silêncio e observando as estrelas.
Eu me mantive calado e pensando. Esse rei, destruiu a vida desse menino e matou aqueles que ele mais amava, merecia morrer. Um rei tirano deves morrer lentamente.

-Joseph, eu hei de vingar pôr você. -Murmurei.

Ele me olhou de uma maneira e eu vi um brilho em seu olhar.

-Serás meu anjo vingador. -Falou. 

Joseph dormiu com a cabeça em meu ombro, eu me mantive acordado, eu não tinha sono nenhum. Já amanhecendo e ainda acordado, percebi que Joseph estava se se desfigurando, sua pele parecia está sendo queimada, o peguei rapidamente e levei pra debaixo de uma arvore, Joseph acordou em seguida assustado e gritando de dor.

-O que está havendo comigo? -Perguntou assustado.

-O sol está ferindo você. -Falei preocupado e olhando seu corpo.

-Então, eu me tornei como você? -Perguntou e eu vi seus olhos marejar.

-Acho que sim, criança. -Falei segurando em suas mãos. -Sinto muito. -conclui.

Joseph chorou baixinho, eu não sabia o que dizer e fazer. Percebi que suas feridas causadas pelo sol, estava sarando rapidamente. Ele me olhou completamente confuso.

Drácula -  Love and Darkness  》Livro 1《 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora