-Calma, beba isso. -Falei entregando um pouco de água, ele aceitou sem remoço, ele estava com sede.
-O que fizeste comigo? -Perguntou atordoado.
-Me desculpa, não queria ter feito isso contigo e com sua amiga. -Falei olhando para o chão, arrependido pelo meu ato.
-Maria, ela está morta? -Perguntou com a voz trêmula.
Eu me sentir tão culpado, só Deus saber o quanto eu estava arrependido.
-Eu sinto muito. -Falei.
Joseph choramingou, mas como um rapaz forte enxugou suas lágrimas, eu fiquei admirado com sua atitude e sua calmaria. Aproximei-me dele e toquei em sua ferida, aonde eu tinha mordido. Vi que havia duas pequenas feridas em seu pescoço, exatamente aonde mordi.
-Eu vou ficar bem? -Perguntou-me olhando, seus olhos estava um avermelhado alaranjado e eu estranhei.
-Fique tranquilo, irei cuidar de você. -Sussurrei. -Joseph, qual é a cor dos seus olhos? -Perguntei.
-São castanhos claros. -Falou.
Então engoli um seco, eu havia transformado nele em algo que me tornei. Sou capaz de fazer outros serem como eu, através da mordida. Tentei-me manter calmo e o mais sereno. Ofereci um peixe para Joseph, que devorou de uma forma inexplicável, estava faminto. Conversamos bastante, eu achei que ele estaria com ódio de mim, mas não, ele se manteve calmo e sincero comigo, eu pude perceber pelos batidos de seu coração. Eu contei tudo que havia acontecido comigo, Joseph ficou espantado com tudo isso e se lamentou. Ele me contou sobre tudo, sobre sua família. Soldados do rei fizeram uma vistoria, em procura de dinheiro e outras coisas, como família de Joseph era pobre e não havia como dar aquilo que queriam, mataram a sua mãe, em sua frente. Pai de Joseph tentou revidar e foi atingindo, acabou morrendo. Joseph apenas tinha oito anos naquela época e viu sua família morrendo em sua frente. Fugiu procurando abrigo, apenas encontrou uma casa abandonada e ficaste por lá. Sozinho e sem ninguém, teve que aprender a sobreviver. Até que encontrou uma pequena família, foi ai que conheceu Maria. Eu a matei, meu subconsciente me fazia me lembrar disso toda hora. Sozinho agora está sozinho, sem ninguém. Eu agora sou responsável por aquele Joseph, agora eu hei de cuida-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Love and Darkness 》Livro 1《 #Wattys2017
Vampire( Livro em revisão) O terrível Conde Drácula, o monstro impiedoso e sanguinário que todos temem. O monstro por trás da história, não é bem como vocês imaginaram. Havia um tempo um bravo guerreiro bondoso, teve a sua vida virada do avesso. Coisas...