19 de agosto de 2016 - Nova York, sábado, 1:15PM
Um som irritante ecoava pelo meu quarto, me forçando a abrir os olhos. Depois que meus olhos se acostumaram com a claridade que entrava pelas janelas eu descobri que era meu celular que tocava em cima do meu criado-mudo. No visor estava escrito "Justin" e eu atendi rapidamente.
"Charlotte: Oi? - Disse sonolenta.
Justin: Estava esperando ser atendido com um "boa tarde, coisa maravilhosa". - Ri. - Tava dormindo?
Charlotte: Estava. Quantas horas?
Justin: Já são 1:15.
Charlotte: Sério isso? Dormi demais...
Justin: É, eu percebi. - Nós dois rimos. - Se você se arrumar rápido nós podemos sair pra almoçar.
Charlotte: Não podemos, temos que ficar um tempo sem ser vistos juntos.
Justin: Uma hora eles vão descobrir tudo, Char. E você acha que eles não percebem que eu estou indo aí todos os dias?
Charlotte: Ok, você me venceu. Onde vamos?
Justin: Surpresa. Eu tô saindo daqui agora, tô na garagem. Daqui a pouco chego aí.
Charlotte: Até daqui a pouco então.
Justin: Até."
Finalizei a ligação e coloquei meu celular de volta no criado-mudo. O quarto já estava todo arrumado, então fui direto para o banheiro e tomei um banho que me ajudou a despertar e tirar toda a preguiça que se alojava no meu corpo. Odiava acordar tarde porque sempre ficava com dores no corpo depois.
Quando terminei fui até o closet e vesti uma roupa fresca para aguentar o calor que estava fazendo hoje, mas ao mesmo tempo arrumada para sair ao lado do maior astro pop do mundo. Eu estava me sentindo extremamente bonita e feliz hoje.
Ao chegar na sala, todos estavam ali, menos Sarah, que estava com Logan.
Chaz: UAU! - Ele gritou, me fazendo corar e Justin olhou feio pra ele, que levantou as mãos pro alto, como se estivesse se rendendo. - Você sabe que eu nunca teria nada com ela.
Ryan: Mas que tá linda tá. - Justin deu um tapa nele. Nós todos rimos dos ciúmes do Justin.
Charlotte: Muito obrigada pelos elogios. - Falei sentando entre Justin e Caitlin. - Vocês vão fazer o que hoje?
Christian: Eu, Chaz e Ryan vamos visitar uns amigos. Já a Caitlin eu não sei.
Caitlin: Vou pro shopping com umas amigas de infância. E vocês dois?
Charlotte: Vamos sair pra almoçar. Pelo menos foi o que o Justin disse.
Justin: Mas nós vamos mesmo, não acredita em mim?
Charlotte: Não é isso, é que você tem mania de me surpreender. - Ele riu.
Justin: Você gosta. - Assenti sorrindo. - Aliás, vamos de uma vez, já são quase 2 horas. - Ele falou levantando. Abraçou Caitlin e se despediu dos meninos. Fiz o mesmo e combinei com Caitlin de sairmos juntas à noite.
Eu e Justin caminhamos até o elevador de mãos dadas, mas nos lembramos que ali existia câmeras e então passamos a andar um pouco afastados um do outro.
Justin: Sabe, ontem eu decidi pesquisar "Jarlotte" no Twitter e li várias coisas positivas sobre nós. - Ele falou quando já estávamos dentro do carro, saindo de dentro da garagem do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Brother Second Season
FanfictionTrês anos sem vê-la, sem tocar sua pele, sem olhar em seus olhos. Três anos sofrendo por um amor do passado. Essa é a realidade de Justin e Charlotte. Nem a distância, a fama ou a mídia conseguiu apagar esse amor cheio de dificuldades. Em uma viagem...