I need some time

3.9K 197 24
                                    

Blake: Oi Justin! Como você está? - Disse fazendo um aperto de mão com ele, que o olhava com raiva.

Justin: Bem. - Justin disse seco, deixando Blake mais sem graça do que ele já estava.

Blake: Eu vou lá pro quarto para vocês conversarem. - Me deu um beijo na bochecha e saiu dali, indo em direção ao corredor que dava nos quartos. Justin ficou em silêncio, olhando pro chão e com raiva.

Charlotte: O que deu em você? Por que tratou ele assim?

Justin: O que deu em mim? - Perguntou exaltado. - Que história é essa de "amor"? Por que não me disse que estava namorando?

Charlotte: Desde quando eu tenho que te dar satisfações, Justin?

Justin: Você não tem que me dar satisfações, mas o mínimo que eu esperava de você era que você me contasse que estava namorando. E eu aqui igual um idiota dizendo que não iria desistir de você.

Charlotte: Ah, então só eu sou a errada? Você não erra nunca? E quando você começou a namorar com aquela garota que eu não lembro o nome? Você também não me contou nada e eu tive que engolir, mesmo ainda sofrendo por estar longe de você.

Justin: Você não sabe o que se passou por trás do meu namoro com a Noah! Existe muita coisa por trás dos famosos que ninguém nem imagina.

Charlotte: Coisas que eu saberia se você me contasse, se você tivesse pelo menos ligado durante esses anos pra gente conversar nem que fosse por uma noite, mas não, você simplesmente me deixou de lado.

Justin: Eu queria te ligar, Char! Eu queria largar tudo e vim ficar com você, mas nada mais depende de mim. Eu preciso seguir ordens do Scooter, tenho que tomar cuidado com a mídia, não posso fazer mais nada sem que o mundo saiba porque eu sou o "queridinho da América", tenho que ser um exemplo. Você acha que é fácil pra mim? Eu sofro com isso todos os dias, não precisa jogar na minha cara, ok?

Charlotte: Não estou jogando nada na sua cara, eu só acho que você deveria parar de ficar estressado com o meu namoro, porque você não tem esse direito.

Justin: Tá bom, Charlotte! Eu não vou mais me meter na sua vida, ok? Tudo que você mais quer é me esquecer, então eu te ajudar a fazer isso. - Ele falou pegando o boné dele em cima do sofá e caminhando em direção à porta. Eu já estava chorando e minha visão estava completamente embaçada.

Charlotte: Por que você faz isso? - Perguntei, fazendo ele parar de andar e me olhar confuso. - Joga a culpa toda em cima de mim, faz eu me sentir a pior pessoa do mundo. Você não sabe o quanto dói né? - Ele balançou a cabeça negativamente, mas não respondendo a minha pergunta, estava apenas se livrando de alguns pensamentos.

Justin: Eu preciso pensar, colocar a minha cabeça no lugar. Depois a gente se fala. - Ele falou abrindo a porta do meu apartamento. - Eu vou pedir pro Scooter te ligar pra resolver as coisas sobre a entrevista. - Falou e então saiu, fechando a porta em seguida.

Charlotte: IDIOTA! - Gritei me jogando no sofá enquanto chorava. Era pra isso que ele voltou? Pra me fazer sofrer de novo e então ir embora? Sim, eu o amo muito, mas seria melhor se ele não tivesse vindo atrás de mim.

Blake: Char, o que houve? - Disse se ajoelhando à minha frente e limpando minhas lágrimas com as mãos. Eu não disse nada, apenas o abracei com força, procurando refúgio nos braços dele. Blake era um cara perfeito, tipo um príncipe encantado sabe? Eu nunca tinha encontrado um defeito nele e isso me fazia pensar às vezes que talvez tenha algo errado. Quando eu comecei a namorar com ele foi muito difícil pra mim, porque eu ainda tinha esperanças de que o Justin fosse voltar e nós íamos poder finalmente ficar juntos, mas depois de tanto tempo eu simplesmente deixei esses pensamentos de lado e segui minha vida com Blake. Não tenho certeza se ele é o cara que eu quero para casar e construir uma família, mas se isso acontecer, eu tenho certeza de que ele me faria muito feliz.

In Love With My Brother Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora