29 de agosto de 2016 - Nova York, terça-feira, 5:45PM
Eu estava no táxi junto com com Sarah indo pra casa. Enquanto ela cantarolava alguma música que ouvia pelo fone, eu pensava na conversa que iria ter com Pattie em alguns minutos. Pablo (o taxista que sempre leva a Char pro trabalho. Ele apareceu no capítulo 8, lembram?) ouvia uma música em espanhol que tocava no rádio e batucava no volante. Todos pareciam felizes e animados, menos eu.
O trânsito de Manhattan estava horrível hoje, então ficamos parados na Times Square por algum tempo. Tempo o suficiente para eu pensar mais.
Sarah: Char! - Ouvi ela gritar e virei rapidamente pra ela. - Até eu que estou com fone de ouvido estou ouvindo seu celular tocar há vários minutos. - Ela falou e só então ouvi "Be Alright" tocar. Era o toque do meu celular, a música que Justin escreveu pra mim.
Atendi sem ver quem era e estremeci ao ouvir a voz do outro lado da linha. Com tantas coisas acontecendo eu até tinha esquecido dele.
"xxx: Char!
Charlotte: Oi Blake!
Blake: Quanto tempo... Estou com saudades.
Charlotte: Eu também estou. Como está aí?
Blake: Está sendo melhor do que eu pensei que seria. Estou morando em uma casa enorme, bem perto do mar e do meu trabalho. A faculdade é muito boa e a cidade também. Só tá faltando sua visita.
Charlotte: Eu irei algum dia, com certeza. Fico feliz que esteja se dando bem.
Blake: Também estou feliz por você. Eu já estou sabendo sobre você e o Justin e agora entendo o porque daquele ciúme que ele tinha de você. Espero que você seja muito feliz com ele e não se importe com o que vão dizer. Vá atrás da sua felicidade.
Charlotte: Você não imagina o quanto suas palavras significam pra mim. Muito obrigada por tudo, Blake.
Blake: Não precisa me agradecer, Char. Você também fez muito por mim. Eu nunca vou me esquecer de você.
Charlotte: Quando nos encontrarmos vou te dar um abraço com toda a minha força. - Ouvi sua risada do outro lado da linha.
Blake: Então não vai ser tão forte assim. - Ri.
Charlotte: Idiota. Sorte sua que tá longe de mim. - Blake riu mais uma vez.
Blake: Eu preciso desligar, Char. Aqui são quase 10 horas da manhã e eu tenho que terminar meu trabalho. Só liguei pra matar um pouco a saudade.
Charlotte: Ok. Nos falamos depois então.
Blake: Você me liga. Vai que eu ligo e o Justin está por perto.
Charlotte: Não seja bobo, pode ligar. Justin tem que entender que você é meu amigo.
Blake: Eu ligo então, mas se ele mandar um daqueles seguranças de três metros de altura vir aqui me bater eu vou falar que a culpa é sua. - Ri.
Charlotte: Tudo bem então. Até mais, Blake.
Blake: Até."
Quando finalizei a ligação Sarah estava me olhando curiosa e Pablo fingia não ouvir nada, prestando atenção na pista.
Sarah: O que ele queria?
Charlotte: Só conversar um pouco. - Ela deu de ombros. - Achei que ele ia ficar bravo porque escondi minha relação com Justin esse tempo todo, mas ele apoia. Disse que eu tenho que ir atrás da minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Brother Second Season
FanficTrês anos sem vê-la, sem tocar sua pele, sem olhar em seus olhos. Três anos sofrendo por um amor do passado. Essa é a realidade de Justin e Charlotte. Nem a distância, a fama ou a mídia conseguiu apagar esse amor cheio de dificuldades. Em uma viagem...