Megan

2.2K 142 33
                                    

Aquele silêncio estava me sufocando, eu não conseguia nem pensar direito. Justin parecia estar do mesmo jeito que eu e ele tentava obter algumas resposta de Pattie.

Justin: Mãe? - Ele gritou. - Mãe!

Pattie: Eu to aqui, só não... só não consigo digerir essa notícia. Vocês têm certeza do que estão falando?

Justin: Temos. Nós temos visitado o médico regularmente.

Pattie: Como assim visitado o médico regularmente? Por quanto tempo me esconderam isso? - Ela falou, parecendo nervosa.

Charlotte: Três. - Falei baixo com medo da reação dela.

Pattie: O quê? - Ela gritou. - Três meses? O que vocês tem na cabeça? Eu quero vocês em casa agora!

Justin: Mãe, se acalma, ok? Nós não vamos voltar agora, é melhor continuarmos aqui por mais um tempo. Só liguei porque achei que já estava na hora de você saber.

Pattie: Eu vou enlouquecer! Vou enlouquecer! - Gritou e então a ligação foi finalizada.Quando dei por mim já estava chorando, não sabia se seria capaz de aguentar essa situação. Tudo isso estava me sobrecarregando.

Justin: Se acalma, por favor. Nós vamos conseguir aguentar tudo isso e seremos a família mais feliz do mundo. - Ele falou enquanto me abraçava. Só ele era capaz de me fazer sentir melhor. Justin Bieber era a minha droga e por ele eu seria capaz de tudo.

5 meses depois...

Eu estava de oito meses e Megan, nossa princesinha, estava prestes a nascer. Estávamos na casa de Pattie, onde eu estava sendo a pessoa mais mimada do mundo. Ela levou uns três meses pra se acostumar com a notícia, mas ainda odiava a ideia de ter um neto meu e do Justin.

Todos já sabiam da minha gravidez, é difícil esconder quando se está parecendo uma baleia que mal consegue andar. Quando o mundo descobriu, foi o pior momento da minha vida. Em todos lugares se falava disso, nos chamavam de irresponsáveis e já não aguentávamos mais ouvir a palavra "incesto". Claro que agora não está tudo a mil maravilhas, mas parece que a repercussão diminuiu, a mídia já não estava dando tanta atenção assim para isso.

1 mês e duas semanas depois...

Justin Bieber P.O.V.

A bolsa de Charlotte tinha acabado de estourar e nós estávamos a caminho do hospital. Hugo, um dos meus guarda-costas, dirigia o meu carro a caminho do hospital, minha mãe estava no banco da frente ao lado de Hugo e eu estava sentado no banco de trás com Charlotte. Ela estava bem calma para quem iria ter um filho, mas eu podia ver que ela queria chorar.

Charlotte: Não dá pra ir mais rápido? - Ela falou antes de soltar um gemido e apertar minha mão.

Hugo: Já estou a 100km/h, bem mais do que o permitido.

Justin: Fica calma, Char. Já estamos chegando. - Dei um beijo em sua testa. Eu odiava vê-la sofrendo, mas estava muito ansioso para ter nossa filha em meus braços.

Ao chegar no hospital, logo já colocaram Charlotte em uma cadeira de rodas e levaram-na para fazer os exames necessários. Minha mãe iria acompanhar ela em todos os momentos, porque eu... digamos que não sou muito bom com essas coisas de hospital.

Enquanto as duas estavam lá pra dentro, eu fiquei fazendo a ficha de Charlotte e logo Chaz e Ryan chegaram. Nós ficamos conversando por um tempo e eles tentavam me acalmar porque eu não parava de andar em círculos na frente dos dois.

Depois de algumas horas que pareciam uma eternidade, uma enfermeira finalmente veio me avisar que se eu quisesse eu poderia entrar para conhecer minha filha.

[...]

Ao adentrar aquela sala meus olhos se encheram de lágrimas. Charlotte estava sentada na cama com Megan em seus braços e assim que ela me viu, um enorme sorriso se formou em seu rosto. Me aproximei das duas e dei um rápido beijo em Charlotte antes de meus olhos se fixarem em Megan. Ela era a coisa mais linda do mundo. Seus pequenos olhos estavam fechados e com sua pequena mãozinha ela segurava um dos dedos de Charlotte.

Charlotte: Quer pegá-la? - Perguntou baixo e eu assenti. Ela então colocou Megan em meus braços e eu a segurei com todo cuidado do mundo.

Justin: Nós somos ótimos nesse negócio de fazer filho. - Falei e Charlotte riu.

Charlotte: Não me faça rir, está doendo.

Justin: Desculpa. - Me inclinei um pouco e lhe dei um beijo. - Mas é sério, ela é linda. Não sei se consigo parar de olhar pra ela.

Charlotte: Você vai ser o pai mais babão do mundo. - Eu ri.

Justin: Vou mesmo. - Falei devolvendo Megan para os braços de Charlotte. Logo depois disso uma enfermeira entrou no quarto.

xxx: Desculpa atrapalhar, mas Megan precisa mamar. - Eu assenti e me afastei. Fiquei de longe assistindo aquele momento, vendo o sorriso de Charlotte e pensando o quanto eu era sortudo por ela ser minha. Naquele momento eu me dei conta de que eu amava aquela mulher mais do que eu pensava e prometi a mim mesmo que eu nunca iria deixar nada e nem ninguém nos separar. Ela e Megan eram o que me mantinha vivo e me faziam cada segundo mais feliz.

--------------------

O próximo capítulo é o último.

O que vocês acham de Jailey? Finalmente eles assumiram, eu to surtando! ldfjlknfbvkdjlsd



In Love With My Brother Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora