Atlanta - Geórgia, julho de 2022, 5 anos depois
Justin POV
Megan corria pelo quintal junto com seu filhote de Husky. Sua risada contagiava o local e era impossível não rir junto com ela. Charlotte estava deitada em uma espreguiçadeira do meu lado, lendo a nova edição da Seventeen, a revista para a qual ela escrevia e onde tinha uma coluna exclusiva só pra ela na revista. Ela tinha se tornado uma mulher mais incrível ainda em sua carreira, finalmente tinha realizado seus sonhos.
Charlotte: O que foi? - Perguntou ao ver que eu a fitava.
Justin: Nada, só to pensando.
Charlotte: Um beijo pelos seus pensamentos. - Ela falou sorrindo e eu não pude deixar de rir.
Justin: Só se for dois.
Charlotte: Beijos infinitos! - Ri novamente. Deixou a revista de lado e deitou na mesma espreguiçadeira que eu. - E então? Posso saber agora? - Falou se aninhando nos meus braços.
Justin: Só estava pensando no quanto minha vida mudou desde que você entrou nela e o quanto eu sou sortudo. Você me proporcionou coisas que eu nunca imaginava que iria ter e eu não consigo expressar o quanto sou grato por isso. - Disse olhando para Megan que agora estava deitada na grama junto com Nick, o cachorro. - Eu te amo. - Passei a olhar Charlotte nos olhos. - Te amo muito. - Ela sorriu.
Charlotte: Droga, Justin, você sabe que sou péssima com esse negócio de responder declarações de amor! - Me deu um tapa fraco que me fez rir. - Mas pode ter certeza que eu sinto o mesmo que você, talvez até mais. Te amo, te amo, te amo! - Falou em meio a vários selinhos, que depois viraram um beijo calmo e apaixonado. Era ótimo sentir a sensação do beijo dela.
Megan: Vamos nadar! - Nossa princesa pulou em cima de nós dois, atrapalhando nosso "momento romântico" e nos causando risadas.
Charlotte: Acho que alguém está bem sujinha. - Falou tirando uma folha que estava no cabelo dela, a fazendo rir.
Megan: Preciso ir na piscina!
Justin: Então vamos. - A peguei no colo e ela comemorou. Entrei na piscina com ela e Nick entrou depois. Ele não largava Megan nem por um minuto, era o tempo todo atrás dela.
Megan: Vem, mamãe! - Gritou chamando Char com as mãos.
Charlotte: Já vou, meu amor. - Ela disse se afastando, o que me fez rir.
Justin: Acho que vou ter que buscar ela. - Falei no ouvido de Megan, que riu. Coloquei ela sentada na beirada da piscina e saí, indo até Charlotte, que tentou correr, mas sem sucesso. A peguei no colo e pulei com ela na piscina.
Charlotte: Eu não acredito que você fez isso, Justin Drew Bieber! - Ela gritou e eu ri, assim como Megan.
Justin: Adoro quando me chama pelo meu nome todo. - Falei com uma voz de safado a puxando pela cintura.
Charlotte: Para com isso, Megan está aqui! - Ela riu se afastando e indo buscar Megan.
Eu nunca conseguirei parar de amar essas duas.
Noite do mesmo dia
Charlotte POV
Megan: Eu vou poder subir no palco? - Ela tagarelava enquanto eu terminava de arrumá-la. Nós iríamos à um show de Justin. Era um show pequeno, organizado por uma emissora de TV e era apenas para os ganhadores de um sorteio. Justin estava muito animado com isso, porque ele estaria voltando para a carreira depois da pausa de três anos que ele tirou para passar mais tempo com Megan, que também estava muito animada porque seria o primeiro show do pai que ela iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Brother Second Season
Hayran KurguTrês anos sem vê-la, sem tocar sua pele, sem olhar em seus olhos. Três anos sofrendo por um amor do passado. Essa é a realidade de Justin e Charlotte. Nem a distância, a fama ou a mídia conseguiu apagar esse amor cheio de dificuldades. Em uma viagem...