13- A briga e a velha amiga

447 29 0
                                    

Layla fala para eu encotra-la no bosque da vila em 30 minutos e vai embora, eu desco e pego um cavalo preto chamado Azazel.
Quando chego ao bosque vejo sua jaqueta pendurada em uma árvore, eu desço do cavalo e tiro minha espada das costas (sim, eu levo minha espada pra todo lugar e sim minha espada já ficou promta), eu percebo uma flecha vindo em minha direção e a paro com a mão segundos antes dela acertar meu rosto, eu procuro pelo atirador e vejo um vulto sair correndo por cima das árvores, eu saio correndo atrás dele mas ele é muito rapido, quando ele pula por cima da muralha eu levanto voo e o vejo correndo em campo aberto, vou em sua direção e recebo um corte no peito, no momento em que ele se vira para me atacar novamente seu capuz cai.

- Jheny????
Ela me finca sua espada na minha barriga e sai correndo.
Eu caio no chão de joelhos e consigo tirar a lamina de meu corpo, eu me arrasto até o portão leste que é o mais proximo e assim que os guardas me avistam a escuridão me toma por completo.

Eu acordo com o sol em meu rosto, olho para os lados, estou em meu quarto e vejo em uma cadeira ao lado da cama e Layla dormindo, eu consigo me levantar com certo esforço e vou tomar um banho, durante o banho lapsos de memoria tomam conta de minha mente e eu me lenbro da minha agressora, não pode ser ela, não era a Jheny, ela foi minha primeira namorada, a gente tava junto desde o sexto ano quando no ultimo dia do segundo ano do ensino medio ela desapareceu, eu não a vi depois disso na verdade ninguem viu, a ultima pessoa que esteve com ela foi sua melhor amiga Maxine, cara se era a Jheny eu preciso encontrar com ela, eu preciso encontrar os rebeldes.

O filho do diabo livro 1- O Reino ( REVISADO )Onde histórias criam vida. Descubra agora