26- Herdeiro

213 14 0
                                    

Fazem 5 meses que eu e Jheny nos casamos, tudo está calmo no reino, todos estão felizes inclusive eu e Jheny que estamos mais grudados que nunca só nós separamos quando eu tenho alguma reunião importante.
Hoje eu acabei de sair de uma reunião importante e fui direto para meu quarto para encontrar Jenny.
Eu entrei no quarto olhei para os lados e não vi nada.
- Jenny????
- Estou aqui!!!
- Aqui onde?????
- No banheiro, espera ai.
Um pouco depois ela sai do banheiro com um termômetro na mão.
- O que é isso????
- Um teste de gravidez.
- E o que diz nele????
- Que eu to gravida.
- Jenny.....isso é....perfeito!!!!
Ela solta um suspiro aliviada.
- É perfeito amor, vamos ter um bebe, eu te amo Jenny.
- Eu também te amo Leo.
Nós ficamos um tempo discutindo qual seria o nome do bebe e decidimos que se for menino vai ser Ethan e se for menina vai ser Holly.
- Mas Jenny como você engravidou tão fácil as almas normalmente demoram muito para conseguir engravidar, algumas ficam anos tentando e não conseguem????
- Eu não sou uma alma Leo.
- Como assim???
- Eu estou viva, eu sou humana.
- Então como você veio parar aqui???
- Eu fui sequestrada, quando eu cheguei aqui passei um mês como escrava, eles me botaram em uma mineração ilegal fora do reino, quando Lucifer descobriu sobre as minerações e sobre a escravidão humana ele mandou guardas matarem os responsáveis e nos trazerem para o reino, eu queria voltar pra terra mas eles disseram que eu tinha visto e passado por muita coisa, que se eu voltasse diriam que eu havia fugido de casa e enlouquecido, eu não acreditei e fugi para os rebeldes.
Após a ultima palavra ela saiu correndo para o banheiro vomitar, quando ela voltou me olhou sorrindo.
- Mesmo depois de tudo que eu passei, consegui você de volta e agora vamos ter um filho.

Nove meses depois

Jenny acaba de entrar em trabalho de parto, ela foi levada a enfermaria, eu estou aguardando na sala de espera quando a parteira aparece.
- O senhor já pode ir conhecer seu filho.
- Obrigado.
Eu vou até o quarto e vejo Jenny sorrindo com um menininho no colo.

O filho do diabo livro 1- O Reino ( REVISADO )Onde histórias criam vida. Descubra agora