27- Injustiças da vida

226 16 0
                                    

Faz um ano que meu filho nasceu, tudo está ótimo eu e Jenny estamos felizes, o reino está em perfeito estado, meu relacionamento com Garry está muito bom, tudo está maravilhoso, nada pode estragar isso.

Jenny e eu somos acordados por Ethan e ela vai ver o que aconteceu, alguns minutos depois eu ouço Jenny gritar, eu pego minha espada e corro na direção do quarto de Ethan, quando eu chego lá vejo Jenny caída no chão...morta, mais a frente perto da janela eu vejo uma luz forte que se transforma em um homem de armadura dourada e asas, um anjo.
- Quem é você???!!!
Ele me olha com desprezo e caminha em minha direção com um escudo em uma mão e uma espada na outra.
Ele me ataca com sua espada pela lateral do corpo e me defendo por pouco e me movimento pra longe dele.
- Quem é você????Responda!!!!
Ele ataca novamente e quando me defendo ele joga o peso sobre o escudo e fere meu ombro, ele se afasta e desta vez o ataco, ele defende com o escudo e atinge minha panturrilha com a espada, a dor invade meu corpo mas eu não paro, continuo atando-o e ele sempre defende e contra-ataca me ferindo ainda mais.
Eu o ataco novamente girando a espada contra sua cabeça, e desvia e finca sua espada nas minhas costas, eu caio na hora, com vários ferimentos nas perna, nos braço e agora com um buraco nas costas eu me entrego.
- Você quer saber quem eu sou, eu sou aquele que causou a discórdia na sua família, aquele que derrotou seu pai igualmente como fiz com você, sou aquele que matou sua esposa e que levara seu filho, sou aquele que lhe tirou tudo, sou aquele que expulsou seu pai dos céus, eu sou Miguel Arcanjo!!!!!!
Ele se afasta de mim prede a espada na cintura e o escudo nas costas, então ele pega meu filho nos braços e sai voando pela janela. E então eu apago.

O filho do diabo livro 1- O Reino ( REVISADO )Onde histórias criam vida. Descubra agora