Eu vi que a moça que estava perto dele estava chorando,ela me olhou e falou...
---ele e meu filho,faz alguma coisaEu não sabia o que fala na quela hora,ela fica olhando para mim por alguns segundos,quando o homem que estava na carro abril os olhos e mordeu o braço dela, tudo mundo sai correndo gritando"ajuda ela ajuda ela", eu fico parado,eu não sabia oque falar para o povo que estava me olhando,eu cheguei bem perto do homem,que tinha mordido a mãe dele,ele so nao saiu do carro porque estava com sinto de segurança,e coloquei minha mae atrás do pescoço dele,e coloquei a faca na garganta dele,perfurando a
Laringe dele...minha mão estava,cheia de sangue,eu parei e todo mundo estava me olhando,eu so pensava em sai dali correndo como se fosse um criança que cai de bicicleta na rua...eu sai correndo para casa,e minha mae olhou para minha mão e falou:....-finalmente,em Rafael,virou homem em,pensei que você não ia mata o zumbi... ela fala com um sorriso no rosto gigante ...
.-....ta mãe... então temos que sai daqui,o mais rapido...eu falo desesperado e não tiro o olho da janela...
.-ta,filho do quase terminando aqui com a perna da quel,e aproveitando que a quel ta desmaiada por causa do remédio, ela estava falando de uma tal irmã dela uma tal de isa,que namora com um menino super gatuuu,o mike,que faz video para o youtube... minha mãe fala,tipo que eu conhecia essa isa...
.-mãe sei la,depois a gente fala sobre isso,vou descer no porão para pagar as armas...Minha mãe nem prestou a tenção no que eu falei,entao desci no porão, tinha uma estante de e livros,enorme,e tinha um livro que se chamava "sobrenatural"hum amo essa série!... puxei ele e aquela estande ,um parte se abril,e nossa,quantas armas viu...então entrei peguei uma sacola e coloquei um monte de armas, bombas e munição...demorei quase 2horas para escolhe uma arma...subi. correndo e a quel ja estava acordada ,e meia tonta, minha mae estava perguntando para ela,sobre qual eo seu nome, essas coisas para ver se ela lembrava...
Do nada eu escutei um barulho estranho do lado de fora da casa,olhei pela janela e vi, mais de mil zumbis vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi
Mystery / ThrillerRafael acorda em uma certa manhã ,e vê que tudo está diferente em sua cidade,para ele ia ser um dia normal,se depara com vazias pessoas mortas...o que sera desta cidade e do Rafael ?...