De pois de quase um ano para chega na escola, a gente conseguiu, a escola aparecia um filme de terror se e loco,deu vontade de sai correndo ,Parecia casa monstro,que ela ia corre atraz de você...., depois de tudo mundo da o seu depoimento sobre a escola,a gente decidiu entrar,cada um pegou arma com silenciador e muita munição e uma faca se precisar,a gente entrou,primeiro foi o Allan para ver se estava tudo limpo, aí fui minha mãe ea Bia, eu entrei com a Quel,uma mão minha estava na cintura dela ea outra estava segurando a um faca....a escola era grande ,estava muito quieta para meu gosto,pois e ,aquele momento a vida era tipo filme de terror,quando você pensa que ta tudo bem, aparece um Z,e quando você se a pega alguém ela morre,não tem esse negócio de chora pelo amigo que morreu,se não meu irmão, você morre comido também!.
Depois de alguns minutos (eu acho)encontramos um voz de um homem, eu cheguei perto,e quando olhamos era o Mike ele estava machucado,parecia uma mordida,ele Me olhou e falou bem baixinho
-shiuu não fala para ninguém que eu tou assim,se não eles vão me mata.
Quando ia fala o resto do povo veio em minha direção joguei um pano em sima da mordida e e fiz sim com a cabeça dizendo que não ia fala para ninguém
--e Rafael desculpa ter que para seu encontro amoroso aí com o Mike, mas temos que são daqui rápido antes que e invadido pelo zumbis que estão na sala ---Allan falou mas não tirava o olho da porta
--ook...puxei o Mike pelo braço e dei um faca para ele,ele falou no meu ouvido, que a Isa estava em outra escola ou não sei , ela saiu para procurar ajuda,eu falei ook fica calmo a gente vai acha ela, como na vida a gente sempre e lento,estava todos saindo quando escutamos um barulho muito alto a gente olhou para a porta,aquela porta que o Allan não tirava o olho,saiu tanto zumbi que na quela hora vi minha vida passa como filme na minha mente,mas so pensei eu grita"corre!!!!",eu vi todos correndo menos minha mãe o Allan falou para mim sinto muito cara a vida e assim,agora e morre ou corre...
-Alan não e morre ou vence -eu falei com ironia
-não nosso caso e morre ou corre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi
Mystery / ThrillerRafael acorda em uma certa manhã ,e vê que tudo está diferente em sua cidade,para ele ia ser um dia normal,se depara com vazias pessoas mortas...o que sera desta cidade e do Rafael ?...