Oie tudo mundo,bom desculpa por não ter postado,pois estava sem celular e também está muito corrido a escola e outras coisas também,mas vou,fazer de tudo para postar o mais rápido possível,. (Obs:ta meio ruim essa história mas espero que gostem e fiz com o coração,a quero depois fazer outra história mas não tenho ideia para o título ,se de me manda título pará a próxima história ) obrigada ❤
Depois de um tempo de choro e bla bla bla bla,a gente decidiu entrar no carro como os zumbi era lerdo eles ia demora para estar fora da escola, mas a gente também era lendo então né tinha que correr, como não tinha mais compania no banco da frente a Quell ficou comigo...já estava tarde a Bia eo Alan estava atraz eles também está dormindo a Quell quase estava dormindo....quando eu vi uma casa muito linda e grande então decidi parar para todos nós descansar...sim aquela casa era muito linda, estacione o carro de frente da casa, desliguei o carro e fiquei esperando um pouco para ver se está tudo limpo para sair do carro,ate que do nada a Quell deu um grito.
-eai oo vai fica esperando até quando para eu finalmente deitar em uma cama?!Nossa vei tomei um susto que nem falei nada,so abri a porta e acordei o Allan ea Bia,ja a Quell saiu com a arma na mão(parecia que ela estava muito brava não sei porque).
Depois que todos sairão do carro,e pegou as comidas,armas e roupas,a Quell já tinha entrado na casa e já feito aquela simples olhada para ver se não tinha nem um "mostro lá "(zumbi), fechei a porta e coloquei uma cadeira na porta,(e sim a casa era mais linda ainda por dentro)coloquei a uma bolsa cheia de comida em cima do sofá e foi falar com a Quell.-oi,tudo bem?_____(-falei com uma carinha de dó )
-nada to bem,so bateu uma saudades dos meus pais,lembro que todo natal a gente ia na rua e montava um boneco de neve,hum como era legal____(-ela falava com os olhos cheio de lágrimas)
-a Quell eu sei como é,mas a gente tem que Sá a volta por cima e segui em frente e...
Mau terminei minha frase é ela já se levantou,saiu deixando eu falando sozinho.
Depois de um tempo,ja estava bem tarde ,quase todos QUASE todos dormindo,eu esculto passou no corredor da casa,me levantei e vi a Bia indo para o quarto do Allan
(Obs:cada um tinha ficado com um quarto)
Achei estranho é descido segui ela,fiquei atraz da porta para ver oque eles ia fazer,(calma não aconteceu nada)ela deixou a porta meio aberta,eu vi ela senta na beirada da cama eo Allan deitado na cama,ela abaixou a cabeça e falou com um voz meio baixa,...-allan acho que eu estou ...
Sem querer vei sem querer coloquei um pé para traz e a madeira vez um barulho,e ela ouviu eu sai correndo para voltar ao meu quarto,quase ela me pega,o ruim que n Fasso a mínima ideia do que ela falou para o Allan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi
Mystery / ThrillerRafael acorda em uma certa manhã ,e vê que tudo está diferente em sua cidade,para ele ia ser um dia normal,se depara com vazias pessoas mortas...o que sera desta cidade e do Rafael ?...