O Alan entrou na casa e deu grito .
- que merda é essa .Em seguida Bia entrou na casa e foi em direção ao Rafael,passando a sua mão no ombro dele dizendo .
-olha amor não precisa fazer isso, você sabe que as coisas não se resolve assim.Ela foi em direção a Quell.
- olha Quell você sabe eu acho que todos sabem aqui que você,ja teve um relacionamento com o Rafael,mas isso foi passageiro só foi alguns beijos não é? ..como diz aquele ditado "quem vive de passado e museu" não é quell__-ela falou eo tempo todo mexendo no cabelo da Quell.
A Bia saiu me puxando pelo braço e a Quell com os olhos vibrado em mim,com um olhar de revolta..
Foi para o carro junto com a Quell meu pensamento tava de arrependimento mas no mesmo tempo não,por ela pensa que avia alguma coisa entre a gente por ela ter me falado que a Bia estava mentindo, eu amo a Bia mas queria contar para ela mas não sabia como,mas a Quell estava atrapalhando tudo e não via outra forma de fazer ela ficar longe de mim e da Bia,a não ser matar ela (Quell).
Quell.O Rafael saiu da casa com a Bia eu estava com muita raiva dele, não estava entendendo o porque ele queria me matar,por causa da Bia que estava fazendo a cabeça dele,ele ama ela eo que eu tenho ave,eu não gosto nele.
Depois de um tempo pensando do Rafael ,peguei minha bolsa que estava com comida,quando me virei para a porta de saída o Allan estava lá me olhando.
- sério .. você gosta ainda do Rafael?
__- Allan falou olhando no fundo dos meu olhos- óbvio que não.
___-falei olhando para os olhos do Allan com uma cara de raiva.Allan começou a se aproximar de mim respirando fundo e balançando a cabeça com sinal de não.
Eu estava um pouco nervosa,e cada vez que ele se aproximava de mim eu dava um paço para traz,so que chegou em um nível que eu já estava encostada na parede,e ele já estava bem perto de mim, quando ele colocou sua mão em meu pescoço e foi se aproximando cada vez mais sua boca com minha boca.
Quando já estava quase bem bem pertinho sua boca da minha,nos ouvimos um grito,eu o empurro o Allan para longe,e em seguida ouvi um pedido de socorro,eu reconheci a voz parecia muito com a da minha irmã,joguei minha bolsa no chão peguei uma faca que estava perto da porta e sai correndo em direção da voz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi
Mystery / ThrillerRafael acorda em uma certa manhã ,e vê que tudo está diferente em sua cidade,para ele ia ser um dia normal,se depara com vazias pessoas mortas...o que sera desta cidade e do Rafael ?...