Bia grávida?!

419 30 1
                                    

   O Allan estava encostado na porta me olhando,a Quell na minha frente ela me olhou com uma cara,e saiu com a cabeça baixada,e foi em direção a sala,sem fala nada.

                         Quell 

   Eu estava com um pouco de dor de cabeça, então decidi tirar uma soneca...quando estava quase caindo no sono o Rafael apareceu falando.

  -bom e que bom que acho "encontramos" a sua irmã,mas só vamos sair para pegar ela amanhã de manhã,ja e tarde e vc não pode fazer tanto esforço.___- ele falou olhando fixamente nos meus olhos e se virou voltando para a cozinha.

  Eu voltei a deitar e estava muito feliz por a gente saber a onde minha irmã estava...depois de um tempo sinto alguém de pegar no colo eu abri ou olhos e vi que já estava noite,mas rapidamente fechei,quando abri os olhos bem rápido estava deitada na minha cama e o Allan me colocou lá ele estava no meu lado,deu um beijo na minha testa e me deu boa noite.     

Eu acordo com um barulho de porta abrindo,olho para a direção a porta do meu quarto e vejo que é a Bia,ela fecha a porta com todo coitado,caminha lentamente até minha cama,sentou no meu lado,passou a não no meu cabelo,dizendo.

- coitadinha,acha que eu estou grávida?ou muito menos que sua "irmãzinha" está viva,ate que quando eu vi ela ela estava viva,mas acho ela não tá mais.---com voz de ironia

  Eu me levantei rápido empurrando a Bia longe de mim,me levanto da cama rápido,mas ela veio em cima de mim colocando a mão na miga boca e a outra na minha cintura bem na onde estava machucado

  -opa você não vai querer gritar né? Quem é que vai acreditar em você,e esse machucado aqui,quer que fique pior,e só um tiro de raspão,mas você pode pegar um infecção e você pode morrer.

Aquela hora ela já estava apertando o machucado muito forte,a dor parecia que estava enfiando uma faca em cada parte do meu corpo,eu já estava chorando de dor e de raiva...depois de ela falar isso eu e ela escultou um barulho vindo do corredor,ela me soltou rápido me jogando na cama ela saiu bem rápido,na quela hora estava com muita vontade de contar para o Rafael eo Allan mas eles não ia acreditar em mim... depois de um tempo finalmente decidi dormi. 

      Voltando a história  

O dia amanheceu lindo eu como sempre (Rafaell) me levanto e já vou procurar alguma coisa para eu comer,como se o dia fosse normal,mas não podia esquecer que era hoje que nos íamos pegar a irmã da Quell,.... então foi até o quarto da Bia abri a porta e dei uma grito.

-acordaaaaa!

-eai filho de uma boa mãe,nossa cara que susto.

-sorry,vamos a acordar porque hoje a gente vai pegar a Issah ----falei uma um sorriso no rosto.

   Ela nem ligou oque eu falei simplesmente se levantou da cama e ne empurrou para fora do quarto, ( beleza ne fazer oque ) eu então foi a corda a Quell, simplesmente bate na porta do quarto dela,e falei.

-acordaaaaa!vamos pegar sua irmã.

  Ela só respondeu com um "aham to indo ".

   E desci para sala pois o Allan já estava acordado.... depois de um bom tempo esperando todos se arrumar e pegar as armas e as munições,a gente já estava indo para o carro quando vi que a Quell não estava com a gente,voltei para dentro de casa e vi a Quell descendo a escada com uma cara,ela desceu rápido com a cara fechada,e eu só olhando para ela,e perguntei.

  - Quell você está bem ?

- não!

-olha vai dar tudo bem,a gente vai achar a sua irmã

- não... não é isso é que ....

-o que?!

- a Bia não está grávida,ela só está falando isso porque quer separar a gente a nossa amizade

- haaa,inventa outra cara , eu confio nela e não em você, você está mentindo!

- não eu ..eu não estou.

- separar a nossa amizade,oque!,para! que sua amizade nunca foi importante para mim, você nunca foi uma amiga nem colega para mim, você so está aqui por causa dos Z.

- oque....mas ..m.a.s.. você falou que me amava ----falava com uma voz de choro

  - a sério! Então eu estava loção, eu -nunca de amei mas sim amo a Bia e não você, nem sei porque você ainda estar viva !

- sério, então porque você me mata agora?

Eu não sei oque deu na minha cabeça naquela hora,eu peguei uma arma que estava na minha cintura, a ponteira em direção a ela,dizendo.

- agora esse eo seu fim.

                       

 

Apocalipse Zumbi Onde histórias criam vida. Descubra agora