A minha única razão de viver... É a mais pura... VINGANÇA!!!
Mas não sou mal nem um psicopata só quero está VINGANÇA para que meus amigos descansem suas almas... Mas parece que estou fazendo o contrário eu estou envenenando a alma de todos... Mas não é por mal é porque eu... Tenho... Um Nightmare dentro de mim um pesadelo, uma perturbação de uma alma perdida...
- Foxy você sabe de alguma coisa? Fala o Freddy.
- Hã? Não...
Só sei que você será minha próxima vítima Freddy, me aguarde...
- Ok, mas o Bonnie sempre foi forte nunca vez uma besteira por causa de uma coisa que já passou! Fala o Freddy com cara de detetive.
- É mas, pode ser o trauma que ele teve, você vio na carta ele gostava da Fer né!?! Falo com uma cara de " quem sabe alguma coisa".
Eu sei que foi o Nightmare Foxy, mas eu tenho que resolver isso sozinho não posso deixar que alguém mais esteja em perigo...
E essa foi uma das piores escolhas da minha vida...
1 dia antes do ataque do Homem de roxo...
- Hã? Foxy você tá bem? Fala o Freddy sem saber o que ía lhe acontecer.
Então... Eu pulei em cima do Freddy e o Nightmare Foxy fez o serviço de sugar a alma... Eu, desta vez, fiz isso voluntariamente e essa foi a 2° pior decisão da minha... Vida!
O roteiro agora está com o Nightmare Foxy...
- Finalmente eu consegui cinco almas agora posso me apossar deste corpo... Mas eu sou um Nightmare de palavra eu vou matar o Homem de roxo mas não vai ser uma morte normal vou mete-lo no mesmo buraco que fiquei... Vou coloca-lo em um animatronic... E terei minha vingança completa hahahahahahaha!!!
O roteiro voltou a mim...
Desta vez eu fique com uma cara de arrependimento então eu pela primeira fez chorei, mas foram lágrimas da alma que nunca podem secar essas meus amigos(as) são as lágrimas que são a chave para o inferno! Nenhuma alma com pecados e arrependimentos, foram perduadas pelos seus crimes... Então foi neste momento que tudo ficou escuro meu alcance de visão estava pequeno não havia nada para, me salvar...
... Não sou um assassino, não sou um psicopata, mas estou possuído por um...
Continua...
" As lágrimas da alma é a mais fraca, comparada as lágrimas de sangue".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Lembre De Mim
РазноеAs lembranças... De todos os animatronics. "Nunca pode se esquecer de algo se você convive com isso''.