Capítulo 8: Não há esperança...

368 29 1
                                    

Bem a notícia que nunca pesei que seria possível é que a Chica tá gostando de mim, sinceramente eu não esperava... Eu gosto dela como amigo mas eu amo de verdade a Mangle... Então depois que recebi essa notícia o Golden Freddy apareceu na minha frente e...

- Foxy! Preciso falar com você! Fala Golden Freddy meio preocupado.

- Ok, mas o que é? Você tá meio assustado!? Falo eu.

Depois que nós fomos para um local mais escondido perguntei para que isso... E ele responde...

- Bem eu quero falar sobre o Nightmare dentro de você. Fala Golden Freddy muito preocupado.

- E o que é que tem ele? Pergunto intrigado.

- Ele pode tê consumir! Fala Golden Freddy.

- E como faço para deixa-lo dentro de mim? Falo preocupado.

- Bem você não deve deixar a raiva, o ciúme ou a vingança tê dominar pois ele vai usar isso a favor dele. Fala Golden Freddy.

- Pode deixar!!! Falo eu.

Bem só que eu não sabia que ele era mais poderoso do que pensava...

- Oi Victor!

- Quem é você?

- Sou eu Rank!

- Não você não é o Rank, você é só um Nightmare!!!

- Bem você não pode lutar comigo, sabe por que?

- Porque?

- Bem eu estou controlando você neste exato momento...

- Mentira!

Enquanto isso...

Bem enquanto eu estava sendo controlado o Nightmare Foxy mandou a Chica ir até a sala de partes e serviços para que ele...

- Ah Oi Foxy! Fala Chica.

- Vou pegar sua alma hahahaha!

- Como assim Foxy? Ei espera você está muito perto não! Aaaaaaaaah! Fala a Chica gritando

Então depois que ele bateu na cabeça da Chica ele começou a sugar a alma dela foi então que quando ele sugou totalmente a alma da Chica que o Golden Freddy aparece...

Depois de 1 hora...

- Foxy volta pra sí! Fala o Golden Freddy.

Depois de muito tempo o Puppet da um jumpscare em mim e eu volto...

- Hã!?!?! O que aconteceu? E por que vocês estão aqui e porque eu estou amarrado? Falo com desespero.

- Ainda bem Foxy nós já íamos tê matar! Fala Puppet.

- Porque? Falo assustado.

Depois que o Puppet e o Golden Freddy explicaram tudo eu fiquei apavorado foi então que eles me disseram para você ficar isolado, e se isso não funcionasse eles me transfeririam... Eu aceitei ficar isolado...

2 dias depois...

- A Fernanda eu vou comer sua alma mas não será como qualquer outra vou ser gentio comendo sua alma me apoderando do resto de inosencia!

- Hã? Q-quem é você?

- Reconhece minha voz? Sou eu Rank.

- Rank não é assustador!!! 

- Ah Fernanda eu, quando era o Foxy eu a amava... Mas você nunca me quis como um namorado você só se importava com o Victor ou o Bonnie você era indecisa com aqueles dois então por que não me ama ou sé não VOCÊ MORRE!

- Nunca gostaria de um monstro como você!

Então Fernanda tentou corre mas o Rank se teletransportou para cima dela e... Sugou a alma inocente dela...

Continua...

"  Não pode se esquecer de alguma coisa, se convive com ela".



Five Nights at Freddy's: Lembre De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora