Então Foxy corre para cima de mim e, me da um abraço.
- O-o que como assim? Falo eu com medo e dúvida.
- Você não se lembra de mim? Sou eu Rank! Fala Foxy com um tom de voz triste.
- Como assim? É impossível Rank morreu a 3 anos, ele nao... A menos que! Falo com espanto.
Então Foxy me fala que quando eles morreram por um assassino, eles queriam vingança, e isso ele acha que fez as almas irem para os animatronics. Mas eles nunca mais viram o cara que usa roxo.
- Então você é o Rank mesmo? Falo emocionado e amedrontado.
- Sim! Fala o Foxy.
Então eu dou um abraço e pergunto quem são os outros.
- Bem vamos lá! A Chica é a Fernanda, o Freddy é Pedro, e Lucas é o Bonnie. Fala o Foxy apontando.
- Ok! Vamos falar com o pessoal! Falo eu empolgado.
- Vamos lá! Fala o Foxy.
Então o Foxy faz um grito bem assustador que ''acorda'' todos. E eles falam:
- O que foi Foxy! Fala Chica com a mão na cabeça.
- Que gritaria é essa? Fala o Bonnie sem entender nada.
- Hã? Mas agora não, por favor!!! Fala Freddy como se tivesse ''cansado''.
Então Foxy fala:
- Seu preguiçoso! Se despertem temos visita.
Então eu saio da sombra enorme do Foxy e falo:
- Oi!
E Chica, Freddy e Bonnie falam ao mesmo tempo:
- Guarda noturno!!! Ataquem!!! Falam todos gritando.
Então Foxy fica no meio e fala:
- PAREM!!!!! Fala com uma voz grossa e assustadora.
- Não vêem que é o Victor nosso melhor amigo!?!?! Ainda falando com uma voz grossa.
Então todos param e me olham direito e todos pedem desculpas.
- Me desculpe Vic! Fala a Chica com uma voz meio chorona.
- Ops! Me desculpa cara não lhe reconheci! Não me mata ok! Fala Freddy com nervosismo.
- Ah desculpa cara quando ví a sua roupa pensei que fosse um segurança qualquer, sabe foi automático! Fala Bonnie com a mão atrás da cabeça e fazendo a carinha de "foi sem querer".
Então eu perdoei todos fui direto abraça-los. Depois de tudo, todos ficaram conversando normalmente então eu fui perguntar para o Foxy porque vocês atacam os seguranças, e então ele falou que o cara vestido de roxo era um segurança, então eu perguntei.
- Como vocês sabem? Falo eu com uma certa curiosidade.
- A isso é uma longa história! Fala Foxy com uma cara de triste.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Lembre De Mim
RandomAs lembranças... De todos os animatronics. "Nunca pode se esquecer de algo se você convive com isso''.