Capitulo 02

29 2 2
                                    

Confesso que estou um pouco nervosa e procuro esquecer isso por algumas horas e então, sigo para o único lugar ao qual pode me ajudar, o Jardim.
Bela escolha de roupa, penso ao olhar para meu vestido azul escuro de tecido leve, e sem falar que essa cor realça meus olhos que são de um verde cristalino, e as confortáveis sapatilhas que adoro. Tive á sorte de nascer loira, tenho a pele branquissima e um físico com curvas, mas tudo na medida certa. Estendo uma colcha no gramado, adormeço ali mesmo, ao ar livre.
Acordo e de súbito percebo que o sol está indo embora e já está quase escuro, levanto e saio correndo em direção à casa. De tão assustada acabo esbarrando em um criado que me entrega um papel.
- O senhor Duque deixou para a senhorita.
Agradeço e após ele sair, leio.
Querida,
Tive que sair para resolver um imprevisto, teremos que se encontrar no baile. Esteja pronta ás 18h.
Com amor,
Edward.
Não era o que esperava, sinto um embrulho no estômago. Tenho 3 horas para me arrumar e decido começar à partir de agora.
Escolhi um vestido vermelho rubi sem mangas com uma saia bem cheia e causa longa, luvas longas com pequenas esmeraldas, saltos finos que combinam com o vestido, fiz um penteado e uma maquiagem básica, e estou pronta. Demorei 2 horas para me aprontar e tenho 30 minutos para chegar no baile, fico mais que satisfeita.
- Phillip ! grito
E então o mordomo aparece na porta.
- Sim, Milade?
- Estou pronta, poderia chamar à carruagem?
- O condutor já está esperando- lhe na entrada, Senhorita.
Aceno com a cabeça em concordância e ele sai. Depois de alguns segundos reunindo coragem, parto em meu destino.

Enquanto sonhava acordadaOnde histórias criam vida. Descubra agora