Capitulo 04

13 2 0
                                    

O baile continuou normalmente e a única coisa de diferente foi que 3 rapazes me pediram uma dança, e como não seria certo negar, tive que aceitar e não foi de todo mal, até me diverti pois eram rapazes educados e bonitos. Não voltei a ver o Visconde, mas já imaginando se ele teria ido embora com alguma mulher, e aquilo me deixou um pouco decepcionada. Daphine se sentiu um pouco cansada e decidiu ir embora, só encontrei meu pai quando o baile acabou, esperei que o condutor trouxesse a carruagem, e aquele era o momento mais esperado, a volta para casa.
Cheguei em casa totalmente esgotada, os saltos eram bem altos e meus pés ficaram desgastados. Troco de roupa e me deito na cama com à intenção de dormir, mas me pego repassando todos os acontecimentos da noite. Adormeço com a imagem de lindos olhos cor de mel.
Sonho que estou no baile e uma mão forte me conduz pelo salão e rodopiamos em uma dança silenciosa. Ouço a batida do meu coração como se ecoasse ao redor e me sinto maravilhada. E então o inesperado acontece, ele me beija e desperto.
Acordo com um sorriso estampado no rosto, e fico ali, sonhando acordada. Decido levantar logo e dar um basta à todas essas fantasias . Faço o percurso de sempre, banheiro e vestiário . E então meu estômago ronca e saio em disparada ao encontro de uma mesa repleta de comida, e só de imaginar o barulho sai pior dessa vez.
Acho que nunca fiz uma refeição tão demorada e sinto-me cheia até de mais. Meu pai havia saído muito cedo para uma reunião muito importante e tive que comer sem sua companhia. Decido voltar pro meu quarto, à noite de sono foi em vão pois me sinto exausta.

Enquanto sonhava acordadaOnde histórias criam vida. Descubra agora