Capítulo 01-O Casamento

37 2 0
                                    

Meu nome é Mellanny Hasel,tenho 16 anos,e estou prestes a vive o pior momento da minha vida... O Casamento da minha Mãe com bruno,e cara na real eu odeio ele,esse cara quer ocupar o lugar do meu verdadeiro Pai e esta sempre implicando comigo,e a única pessoa nesse mundo que não enxerga que ele é ruim é minha mãe,tabom talvez eu tenha exagerado um pouco mais é verdade ele e muito chato e eu estou pirando de raiva com esse casamento,tenho certeza que depois desse dia minha vida vai virar um verdadeiro inferno.

Sou acordada de meus pensamentos quando minha mãe entra no meu quarto.

- Filha vai se arrumar,daqui a uma hora ja é o meu casamento !

-Ain Mãe eu não quero ir,e ficar vendo você se casar com esse idiota do Brunno. Me poupe né !

-Mellanny Hasel eu não quero que fale assim dele,e você sabe o quanto esse casamento significa para mim! Não me decpicione.-Dito isso ela apenas saiu do meu quarto batendo a porta com força,mais se bem que se ela acha que vai ser feliz vou aceitar pra depois se acontecer algo eu falar "Eu avisei" até por que sempre é assim.

Vou para o Banheiro,tomo meu banho e visto minha lingerie e meu vestido que vai ate um pouco a baixo da metade da coxa cor Violleta clarinho e um salto da mesmo cor só que escuro e deixo meu cabelo em um coque frouxo com alguns fios solto e uma maquiagem leve e lá vou eu pra esse *Casamento*

********************

Aqui estou eu na igreja vendo minha mãe se casar com esse cara,e aqui esta realmente muito chato...
Vou embora de lá e chegando em casa vi tudo lindissimo ja que a festa iria ser la em casa mesmo. Subo as escadas e vou para meu quarto,tiro o salto e jogo em algum canto,vou ao guarda rouoa e pego um shorts curto e uma blusa curta do Bob Esponja e visto. Deito em minha cama e fico escutando a musica Wide Awake da Kety Perry...

Pov's Brunno

Sou Brunno,e vou me casar com a Mannu a mãe da Mellanny,e infelizmente a Mell não quer que eu me case com sua mãe,mas aqui estou eu se casando,cara eu amo essa mulher,ela me completa em tudo e realmente a única coisa que nos atrapalha é a filha marrentinha dela,mais isso não vai fica do geito que esta,vou fazer alguma coisa pra essa menina sumir daqui,e ela tem razão em não gostar de mim,pois tambem não gosto dela!

Pov's Henrique

Sou Henrique,tenho 18 anos e agora estou no casamento da tia do meu amigo Gustavo,mais mandando a real isso aqui ta mais chato que minha madrasta. Depois de um tempo finalmente acabou,e agora vamos pra festa na casa da Sr. Hasel...Tomara que pelo menos a festa seja legal

-Hey mano,o que ocê ta pensando ai?! Vamos logo ou vai perder a festa.

-Estou pensando em nada não Gus,vamos então cara?

-Vamos.

E saimos da Igreja e entramos no carro do Gus e fomos para a tal festa.


"Linda,Louca e Apaixonada"Onde histórias criam vida. Descubra agora