Quando chegamos na casa que haveria a festa entramos la e a casa era linda e tava toda decorada e tals. Olhei pro lado e o Gus não estava mais la,esse cara me paga,me deixou sozinho nessa casa enorme e o pior é que não conheço praticamente nimguem,bom mais vou relaxar,sai andando e comprimentei algumas pessoas e parei quando vi uma mina linda,baixinha de olhos castanhos escuro e cabelos da mesma cor com um shorts curto e uma blusa curta do bob esponja descendo as escadas,velho que morena linda,quando ela passou reto eu fui na cozinha e encontrei o Gus e fui conversar com ele..
Pov's Mellanny
Desci as escadas e tinha um babaca ali perto babando em mim,mais se bem que ele é um babaca gatinho,de olhos azuis e que corpo jesuis,um verdadeiro Deus Grego,mais desviei o olha dele e fui falar com minha Amiga que estava na sala sentada no sofa me esperando
-Nossa Mell que demora! O que você tava fazendo?!
-Ué estava deitada,e você deveria ter subido la isso sim Jullye!
-Tá tá,Mais vem cá seu primo Gustavo veio?!
-Não o vi ainda mais acho que veio,mais você safadinha não perde tempo hem!
-Lógicoo né Migaa,mais então tah,vou em casa rapidinho e depois volto aqui ta?!
-Tah,Tchaul !
Assim que ela sai,eu vou para a cozinha beber alguma coisa e me deparo com meu primo Gustavo e aquele Deus Grego conversando e é lógico eu não perco tempo e vou correndo e pulo nas costas do Gus que cai no chão gemendo de dor e eu como sai ilesa comecei a rir da cara de idiota dele
-Ai Gus,para de teatro vai eu nem sou tão pesada assim primo!
-Não,não é só quebrou minhas costas !!-ele diz ja de pé-bom ja que você ta aqui,Esse aqui é o Henrique,vai cara se apresenta ae !
-Sou o Henrique como ele disse,tenho 18 anos e... É um prazer conhece-la...
-Sou a Mellanny,mas pode chamar só de Mell,tenho 16 anos e o prazer é todo meu Henrique.
-Bom o que vocês acham de a gente ir assistir um filme la no seu quarto Mell?!-Disse Gus
-Otimo,so que vamos esperar a Jullye chega e vamos pegando ja a pipoca e 4 potinhos de nutella e 2 garrafas de coca-cola ne?!
-Oloco tudo isso?! Mais ta ne...Vamos logo Mell e Henrique
Subimos para o quarto e ficamos conversando ate que depois de 30 Minutos a Jullye chega e entra no quarto
-Ufa,cheguei,vamos logo assistir o filme! Alias...Que filme vamos assistir??
-Eu não sei...Que tal Frozen?!
-NÃO.-Todos gritam comigo.
-A qual é gente eu so tava brincando...vamos assistir A culpa e das estrelas?!
-Não,vamos assistir O Colecionador de Corpos !-Diz o Henri.
Todos concordamos e fomos assistir,estavamos deitados na seguinte forma >> Eu,Henri,Jullye e Gus. Coube todos ja que a cama era de casal.
Estavamos la assistindo o filme que ja estava na metade e quando olho pro lado Jullye e Gus estavam se baijando quase que um engolindo o outro e Henri estava dormindo igual a um anjinho,não me restava mais nada até por que eu não iria assistir sozinha,então arrumei uma forma aconchegante na cama e fui adormecendo aos poucos***************************
Acordei com um som de música alto estava tocando Fifth Harmony e eu amo essa música,mas agora parece que esta tendo um balada la em baixo,puta merda. E derrepente eu reparo que só o Henri esta do meu lado,mas o Gus e a Juh não,onde sera que eles estão...?!
Bom decido ir atras deles. Levanto da cama sem se mecher muito,para o Henri não acordar e visto minha rasteirinha,dou uma arrumadinha no cabelo e vou la em baixo e a festa ainda esta acontecendo,todos estão dancando e tals,é lógico que não vou perder uma dançinha,depois eu procuro o Gus e a Juh. Fui pro meio do povo e começei a dançar...-Hey você que é a Filha da Mannuella e do Brunno?!?
-O Brunno não é meu Pai.
-Mas você é a Filha da Mannuella então?!
-Sim sou,por que ?!
-Ah nada não,Sou o William amigo do Brunno...Prazer?!
-Hum,sou a Mellanny e...Vou indo nessa,presciso achar meu primo. Tchaul ! - Disse saindo dali,mais volto quando ele segura meu braço com força e diz:
-Seu primo saiu faz pouco tempo com uma menina...e vc...Bom,vem comigo !-Eu não vou a lugar nenhum com você,me solta caramba. -Disse me debatendo,mais esse sujeito tem o dobro de força do que eu,ele me leva a força pro quarto da minha mãe e tenta tirar minha roupa,e pelo halito ele parecia estar bêbado. Eu uso o pouco de força que ainda me resta e dou um chute no amiguinho dele,e o que eu menos esperava era que ele revidasse,pois é ele me deu um tapa no rosto com uma força que senti minha bochecha queimar e quando ele ia tirar minha roupa por completo,Vejo ele ser estirado no chão e quando olho o Henri estava la,com um shorts deans e sem camisa deixando amostra seus músculos,assim que me olha vem correndo e me abraça...
-O que esse cara fez com você?!
-Depois eu te conto tudo,agora vamos vazar daqui,que eu estou morrendo de raiva desse cara...
-Okay,você quer ir tomar um sorvete comigo?
-Vamos,so vou me arrumar e iremos!
-Okay,vou vestir minha camisa e te espero la fora ta?!
-Tabom,ja volto !
Fui para meu quarto,e pego no meu guarda-roupa um vestido soltinho verde-claro e visto uma rasteirinha,passo perfume e deixo cabelo solto e passo glóss,termino de me arrumar mais um pouquinho e desco as escadas aviso minha mãe e vou la fora,quando chego la ele estava sentado na escadinha perto da porta e quando me vê ele levanta e me olha de cima para baixo e diz:
-Se soubesse que você iria tão linda assim,teria me arrumado mais. (Risos)
-Ah obrigada?! Vamos ne?!
-Vamos sim,e no caminho me conta o que aconteceu la em cima!!
-Okay,agora vamos logo.
Saimos de casa,e no caminho ate a sorveteria fui contando o que aconteceu,e pedi para ele não contar para nimguem até por que,não queria que muita gente ficasse sabendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Linda,Louca e Apaixonada"
Random"Mellanny com 16 anos teve que presenciar o Casamento de sua mãe Mannuella com seu padrasto Brunno que não ha suporta,e vai viver uma vida meio dificil para poder chegar a ser feliz,mais no meio dessa historia toda ela conhecerá pessoas que marcarão...