Capítulo 05-Baladinha em Orlando Parte 01

13 1 0
                                    

Acordei e o avião ja estava pousando,Henri e Gus estavam acordados.

*********************

Estamos na porta da casa da minha tia mãe do Gus,e a casa dela é muito linda tem 4 quartos e 3 banheiros e 1 sala e 1 cozinha,area de lazer com piscina e parquinho e etc...
Entramos na casa e estava aquele silêncio ja que ja eram 23:30,entre esses quatros quartos,um era do Gus outro da Soso (Sophia) e outro da minha tia restando so um o de Hóspedes,ou seja,eu iria dormir la.

-Gus cara vou dormir aqui,ta tarde e la em casa eles nem sabiam que eu iria voltar hoje então deve estar tudo trancado,Posso?

-Claro parça,dorme no quarto de hóspedes la!

-Belez...-Eu o imterrompo.

-Oii,eu que vou dormir la Gustavo!

-Ah é mesmo esqueci que vocè tava aqui ! Dorme junto vocês dois !

-Nossa valeu por ter esquecido da sua prima aqui ta? E eu tenho uma proposta melhor!

-Denada primona! Fala ae sua "proposta"

-Vamos pega 3 colchões e colocar aqui na sala e dormimos juntos e fica tudo pronto!!

-Ah tabom eu topo- disse Henri

-Okay,vou pegar os colchões,henri vem me ajudar e você fica aqui Mell !

Eu apenas concordo e fico esperando eles sentada no sofá,sorte era que a sala era grande o bastante para caber os Colchões sem tirar nada do lugar.

Pov's Gustavo

Fomos buscar os colchões no quarto e eu parei o Henri la para conversar serio com ele.

-Hey cara,abre a real o que você quer com minha prima,eu ja saquei seus olhares para ela!?!

-Vou falar a verdade,ela é gata de mais,e eu quero pega ela e mais nada!

Simplismente não aguento ele falar assim dela e viro um soco na cara dele e ele me olha confuso..

-Se você ta pensando que minha prima é uma dessas puta que você pega você ta enganado,cara só chegue perto dela se for pra faze-la feliz caso o contrario nem se apegue!

Sai do quarto carregando um colchão e deixo na sala,acho que demorei um pouco por que a Mel ta dormindo no sofa,(risos)...Pego ela em meus braços e coloco no colchão e a cubro com um lençol volto para o quarto e o Henri estava dormindo la mesmo eu vou para meu quarto e durmo la mesmo.

***************************

Pov's Mellanny

Acordo com a Soso chorando,vou até o quarto dela e a mesma quando me ve para de chorar..

-Tataa que saudadee !! - "Tata" o geito que ela me chama,sou tipo uma irmã para ela e vise-versa.

-Oie minha pequena,bom dia,por que você tava chorando- Disse abraçando-a.

-Eu tive um pesadelo Mell.-ela disse fazendo uma carinha de dar dó.

-Oh minha linda,foi so um pesadelo não é real,agora vai se arruma e escovar os dentes que eu vou fazer o mesmo ta?

-Tabom. - Disse ela ja levantando da cama,e eu vou para o quarto de hóspedes onde esta minha coisas e o Henri ainda esta dormindo,antes de pegar minhas coisas "pulo" em cima do Henri que acorda rapidamente e quando me olha sentada em sua barriga,da um sorrisinho amarelo mas logo fica serio e parece estar pensando e logo diz:

-Hey o que ta fazendo em cima de mim?! da licença por favor!

-Nossa só vim te acordar,se soubesse que você estava de mal humor nem teria vindo.

"Linda,Louca e Apaixonada"Onde histórias criam vida. Descubra agora