Capítulo 04 - A Viajem

14 0 0
                                    

Fico em meu quarto,pensando como enfrentaria minha mãe depois daquela sena,as vezes eu só queria mais atenção dela,talvez des do meus 12 anos eu queira atenção dela,mais pois é assim é a vida. Ouço batidas na porta.

-Quem é?!

-Sou eu o Gus,abre para mim pequena!?

Fui e abri a porta para ele,e depois voltei e sentei em minha cama ele entra e senta ao meu lado.

-Mell sua mãe só que um tempo pra poder ficar sozinha com o Brunno,ela não vai te deixar numca,e outra vai ser um honra ter você la,e a sophia vai ficar super feliz!

-Eu sei,eu sei mais...Ah eu vou ir!

Descemos as escadas abraçados de lado e sentamos na sala,conversei com minha mãe e ela me explicou que eu ficaria la só um mês e depois ela mesma iria me buscar. Subo para meu quarto novamente,e arrumo minha mala e ligo para a Juh

Ligação On

-Alô?!
-Oii Ju é a Mell
-Oii Miga e ai?!
-Bem...então,eu vou viajar para Orlando hoje a noite 21:00 meu vôou sai,vem em casa !?
-Claro,daqui a pouco estou ai okay?
-Okay beijus

Ligação Off

Sento em minha cama e logo Henri entra meu quarto como se fosse minha mãe sem bater na porta nem nada..

-Mell como tá?

-Primeiro,bata na porta antes de entrar,e se eu estivesse me trocando em?!

-é mais não tava!

-Aff idiota,bom fala logo o que você quer..?

Ele não responde,apenas chega perto de mim,que pude sentir sua respiração quente sobre meu rosto,ele coloca uma de suas mãos sobre minha cintura e a outra na minha nuca e antes que pudesse acontecer algo a Ju chega e ele me solta e eu coro na hora..

-Desculpa atrapalhar vocêis mais eu presciso falar com a Mell.

-Tudo bem.-Diz o Henri,ele vem ate mim e da um beijo na bocheca e sussura em meu ouvido um "ainda não terminamos" e na mesma hora eu me arrepio toda dos pês a cabeça,é impressionante o efeito que ele tem sobre mim,ele sai do quarto e fecha a porta,agora tenho que aguentar a Ju e as perguntas dela...

-Aii Amiga estraguei sei momento,desculpa! Mas me conta vocês estão ficando??

-Lógico que não Jullye que pergunta boba,eu nem gosto dele e ele menos ainda...-Ela me olha descofiada.

-Uhuum,ta né. Hey presciso te contar sobre eu e o Gus...

-Fala fala fala !?

-Eu fiquei com ele,e sai com eleee...Olha tudo começou quandoo...

Pov's Jullye

Flashback On

O filme começou e eu e o Gus não paramos de trocar olhares,até que chegou no momento que aquilo estava ficando chato,então eu peguei e o puxei para mim e o beijei e é lógico que o mesmo retribuio,só paramos o beijo por falta de ar,até ai a Mell e o Henri estavam dormindo e o Gus da a ideia da gente ir no parque dar uma volta,e assim fomos eu e ele

-Hey sabia que você é muito linda...?

-Ah valeu,Gus !

E assim vai o resto do dia,ele me conquistando cada vez mais,e sem falar quantos beijos não demos (risos),depois ele me levou em casa e foi embora.
(Que dia perfeito)

Flashback Off

Pov's Mellanny

-Aii que tudooo amiga !!

-Né!

Ficamos conversando ate 20:50 ai nos despedimos da minha mãe e do Brunno e eu o Gus e o Henri,partimos para o aeroporto e ficamos esperando um pouco ate o chamarem nosso vôou...

-Senhores,O avião para Orlando,estará saindo em 20 min...

-Lá vamos nós...-Disse Gus,e entramos em um tunel enorme demos a passagem para a moça que estava la e subimos as escadas do avião e sentamos na seguinte posição >> Gus perto da janela,eu do lado dele e do meu lado o Henri,ou seja,eu fiquei no meio dos dois e como estava cansada não demorou muito para eu durmir encostada com a cabeça no ombro do Gus...

*****************************


"Linda,Louca e Apaixonada"Onde histórias criam vida. Descubra agora