Capíto 06-Baladinha Em Orlando Parte 2

15 0 0
                                    

   O Filme acabou e vou para o banheiro tomar um banho,fiquei no chuveiro uns 50 minutos.Sai de toalha do banheiro e fui para o quarto peguei minha roupa (foto na multimidia) e vesti,terminei de me arrumar aproveitei e tirei umas fotinhas e fui para sala onde Gus e Henri ja estava la.Estavam lindos,com calça deans e o Gus de blusa regata branca e o Henri blusa azul marinho regata tambem,ambos de tênis.

-Nossa mais que beudade Priminha!

-Obrigada Priminho,tenho que admitir que você também ta um gatinho! E você também Henri...-Dou uma piscada para ele.

-Eu sei Mellzinha...Vamos então?!

-Nada convencido,Vamos. -Entramos no carro do Gus e fomos para a balada Dragon Room.

Fomos o caminho todo em silêncio,só ao som da música Suíte 14-Henrique e Diego Part.Mc Guimê. Até chegarmos na balada,decemos do carro e vejo na porta da Balada a loirinha que conheci no parque ha....Anna Maria. Não! Anna Karollynne acho que é isso... Vou até ela.

-Oi Anna! Você por aqui?! Rsrs

-Oi Mel,sim euzinha em pessoa.

-Ta esperando alguem,ou vai entrar comigo?

-Ah vamos! - Entramos na balada e fomos ate o bar (acho que deve ser bar) .

-Voce vai querer o que? -Pergunto pra Anna.

-Whiski.

-Hey cara! Dois Whiskis por favor!

   Ele me da as bebidas e fomos sentar em uma mesinha meio distante do povo.

-E ai você veio com quem? -Pergunta Anna.

-Com o Gustavo e o Henrique.

-Dois gatinhos...Ja pegou o Henrique ne?

-Não por que?

-Nossa você vive no meio de um gatinho e não parte pra cima..

-Ah o Gus e meio ciumento e eu não quero que eles brigam.

-Ah você ai se preocupando com o que ele pensa e ele ali quase comendo a puta da Lara

-Senti arôma de ciumes no ar. (risos)

-Aff eu não estou com ciumes só estou te avisando que não deveria ligar para o que ele pensa..

-Humm,e vem cá qual é a dessa Lara?

-Depois eu te conto tudo,vamos dançar?!

-Opa demorou... -Fomos para a pista de dança e começo tocar a música Blá Blá Blá da Anitta e eu dançava mesmo,subia desci até a chão,e os lekes babando em mim e na Anna mais a gente so queria saber de dança mesmo...

-Anna vou ali pegar uma bebida va volto... -Vou para o "bar" e peguei uma Vodka,estava bebendo ate que um gatinho de olhos verdes e cabelo preto liso caido,alto. Deus Grego!!

-Yai Gatinha,aceitar dançar?!

-Só se for agora! -Lá vou eu dançar de novo mais dessa vez a música Loca-Mario bischin,estavamos dançando e dançando ate que não aguentei ficar olhando pra ele o puxei e o beijei,um beijo longo e gostoso.Paramos por falta de ar "Maldito ar" pensei.

-Vou falar com minha amiga ali.

  E fui,mais quando cheguei Gus e Anna estavam no maior amaço,ela falou tanta coisa dele e agora...Aiai é o amor mais fazer o que né. Deixei eles lá e fui andando por ali e esbarrei em alguém e quando olho vejo o Henri bêbado e quando olha para mim tenta me beijar,mas eu dou um tapa na cara dele e saiu da li. Não vou ficar com ele desse geito.Dancei mais um pouco e beijei uns 5 lekes depois de tomar algumas bebidas enjoei da festa e fui embora andando mesmo já que os outros iam demorar e isso se notava na cara.

  Depois de 50 min andando mesmo chego em casa morrendo de dor nas pernas,tomo um banho e deito na cama de roupas intimas mesmo,pego meu celular e vejo que ainda é 02:30 da manhã,ou seja não fiquei muito na balada,ligo para minha mãe 2 vezes mais ela não atende,deve estar dormindo. Então ligo mais uma vez e no terceiro toque...

    Ligação On

-Alô Mell Filha?!
-Oi mãe,liguei pra saber como estão as coisas!?
-Nossa não podia ligar de manha? São 04:45 Fia,mais as coisas vão ótimas e ai?
-Aqui ainda é 02:45 então pensei que estaria acordada,mais aqui ta tudo okay!
-Então ta bom,vou desligar,beijo,To com saudade Filha Te amo.
-Também te amo e to com saudade...
 
   Ligação Off

   Desligo o celular e vou na cozinha e pego um suquinho de laranja. Sinto um embrulho no estômago e vou correndo pro banheiro e vomito no vaso, "Porque fui beber tanto" penso.
   Vou para o quarto e deito na cama me viro de lado e durmo.

Acordo e ja é de manhã,pego o celular para ver a hora e são 11:55 levanto da cama vou ao banheiro e escovo os dentes,penteio o cabelo. Ai lembro que estou de Lingerie e vou me trocar,visto uma calça deans com uma blusa regata rosa escuro escrito de preto "Love". Termino de me arrumar e vou a cozinha e Gus estava la junto com o Henri.

-Bom dia.

-Bom diaa-Disseram e eu sentei junto a eles a mesa. Peguei uma maça e estava comendo..

-Cadê a tia e a Soso Gus?

-Foram na casa da Flavia a amiga da minha mãe...e vão dormir la,o Henri vai passa a noite hoje aqui e se quiser chama alguem ai.

-Huum okay.

-Hey Mellanny?-Disse Henri.

-Que?

-Me desculpa por ontem...Uma mina me disse que eu tentei te agarrar na festa e você me deu um tapa na cara...serioe desculpa eu tava chapadão.

-De boa!

-Gente vou dar uma saidinha e ja volto. -Disse Gus.

   Assentimos com a cabeça e ele saiu de casa,chamei o Henri para assistir um filme e fomos pra sala eu sentei em um sofá e ele no outro e ele ficou me observando enquanto o filme tava rolando...

-Hey a Tv fica pra la não na minha cara...

-Só estou admirando sua bela aparencia Melzinha-"Nossa que saudade dessa voz maraviosa me chamando de Mellzinha" penso.

-Aff não fica olhando vem me beija logo...-Disse em um tom meio provocante.

-Olha você sabe que eu vou ne morena,não provoca.

-Ué ta esperando o que para vim aqui..? - Disse isso e ele veio ate mim,me levantou do sofa e me deu um beijo...Quer dizer não foi um beijo foi O Beijo cheio de amor e desejo e aqueles de tirar o fôlego e pois é tirou mesmo que tivemos que parar o beijo por causa disso mais ele me deu selinhos e iniciou o beijo novamente e a coisa estava começando a esquentar mas como tudo o que é bom dura pouco...ouvimos o barulho da porta se abrindo e nos separamos,era o Gus,mas acho que ele não viu nada por que nem chegou a tocar no assunto..

-Olha gente aluguei uns filmes aqui bem legais pra gente assistir de noite...

-Otimo Gus ! Vou subir descansar to com dor de cabeça!

    Eles assentiram e eu fui pro quarto feichei a porta e deitei na cama pensando naquele beijo maraviosoo ate adormecer...
  

"Linda,Louca e Apaixonada"Onde histórias criam vida. Descubra agora