Eu cheguei em casa, troquei de roupa (coloquei a mais nova e mais bonita que tinha), arrumei meu cabelo e mandei uma mensagem pra ele avisando que estava a caminho.
[...]
Cheguei no condomínio e ele estava na portaria me esperando. Como ele estava lindo! (Já era de qualquer maneira mesmo...).
F- oi - falou com um sorriso no rosto
Sorri também
R- oi
F- você... Quer dar uma volta ou entrar em casa? - disse meio sem jeito
R- você que sabe...Nós ficamos nos encarando por um tempo
F- então vamos na sorveteria aqui perto. Pode ser?
R- podeNós fomos andando e na maior parte do tempo nós não tínhamos muito assunto, mas também conversamos sobre coisas aleatórias.
Chegamos na sorveteria, cada um de nós escolheu os sabores e ele quis pagar os dois. Fomos andando comendo para a casa dele.
[...]
Assim que chegamos ele me convidou pra entrar e eu aceitei. Nos sentamos no sofá e conversamos (de novo)
F- tirei carteira de motorista - falou sorrindo
R- que legal... Ainda faltam três anos pra tirar a minha - disse revirando os olhos
F- quer dar uma volta?
R- de carro? - perguntei meio assustado
F- não, não. De jatinho! - falou ironicamente e nós dois rimos
R- você já ganhou um carro?
F- não, mas o meu pai me deixa com o dele já que usa o da minha mãe
R- ah, pode ser - falei parecendo entusiasmadoFomos para o carro e ele me levou para alguns lugares bem legais, tipo os pontos turísticos da cidade. Eu moro aqui a muito tempo, mas mesmo assim não conhecia esses lugares. Foi bem legal passar esse tempo com ele, mas eu já tava desanimado por não estar acontecendo nada entre a gente. Sentamos em um morrinho e ficamos observando a vista.
F- é lindo né?
R- não sabia que gostava dessas coisas
F- do que?
R- observar as coisas, natureza...Ele deu um meio sorriso e ficamos nos olhando
R- eu pensei que você fosse do tipo festeiro!
Nós dois rimos
F- falando em festa, tenho uma pra ir amanhã. Quer ir comigo?
R- quero! Que horas?
F- 9 da noite
R- combinado?
F- combinado! Eu passo te pegar em casaNós trocamos alguns olhares quando eu olhei pro relógio
R- meu deus! São 6 horas já! Acho melhor nós irmos
F- tudo bemNós estávamos dentro do carro. Ele dirigindo e eu do lado pensando em como nós passamos o dia todo juntos e nada aconteceu além de conversas e um convite para uma festa! Eu já estava desistindo dele...
[...]
Chegamos em casa, ele estacionou o carro na frente do portão e eu o chamei pra entrar.
Nós descemos do carro, eu abri o portão e fomos andando até a porta de casa, e era óbvio que eu estava desanimado
Ficamos parados na frente da porta de casa nos olhando, até que ele deu pequenos passos em minha direção olhando fixamente pra mim. Meu coração estava extremamente acelerado. Ele chegou bem perto a ponto de eu conseguir sentir sua respiração. Eu estava morrendo por dentro.
Não demorou muito até que nossos lábios se encontraram. Ficamos em um longo selinho até que ele pediu passagem e eu cedi. Eu esperei tanto tempo por aquilo e finalmente estava acontecendo, da melhor maneira que eu podia imaginar. Era um beijo calmo, apaixonado...
Separamos o beijo por falta de ar e demos mais um selinho. Encostamos as testas e eu ouvi em um sussurro enquanto sorria
F- eu te amo!
R- eu sempre te amei!