14. -Final

917 113 54
                                    

Bom gente, eu não vou falar nada demais em relação aos agradecimentos, já que vou fazer um cap só pra isso e pra dar um recadinho tbm :P

Então vamos ao último capítulo dessa fanfic :(

——•——
Assim que acordei, reparei que a cama estava arrumada e não tinha ninguém do meu lado.

Peguei o celular, vi que já eram 18:00 e que eu precisava ir embora. Me vesti sentado na cama mesmo, quando vi a porta sendo aberta

F- achei que ia demorar mais pra acordar -disse entrando com uma bandeja que parecia um café da manhã

R- café da manhã? Mas são 6 da tarde!

F- não estraga o momento -disse fazendo cara de bravo mas logo depois começando a rir- eu sempre quis fazer isso

R- não vá pensando que você não me deve explicações daquele dia! Eu ainda não esqueci...
F- eu te explico enquanto você come

Assenti com a cabeça, ajeitei a bandeja sobre mim e fiquei o encarando esperando uma explicação

F- okay, vamos lá!
R- to só esperando
F- você quer saber do dia em que a gente terminou ou...
R- de tudo que tenha a ver comigo

F- quando você se mudou, eu fiquei realmente muito mal, porque eu sabia que por mais que você gostasse de mim, e eu gostasse de você, namoro à distância não duraria muito já que nós nos conhecemos na "vida real"

R- mas muitas pessoas conseguem! Por que você duvidou de nós dois?

F- eu... Eu não sei. Mas eu já achava que isso não iria dar certo. Foram duas longas semanas falando por mensagem, até que...

R- você foi naquela festa e estragou tudo!

F- não foi bem assim... Não foi por querer
R- naquele dia, você me disse que iria em uma festa com os nossos amigos, e além disso ser mentira você ainda beijou uma garota!

F- deixa eu explicar: eu ia sim sair com os nossos amigos, só que o Lucas e o Luba, que são os mais animados, não iam poder ir, aí do nada ninguém mais quis. Então eu decidi ir sozinho

R- se você estava sozinho, quem eram aquelas pessoas com o SEU celular?
F- vamos combinar agora que só eu falo?!

Revirei os olhos e ele continuou

F- eu fui sozinho, mas quando cheguei lá encontrei eles. Antes que você me pergunte quem são, eu já tinha os encontrado em outras festas. Mas eu não sabia que a Gabs tava lá. Ela deve ser amiga deles, sei lá.

R- vou interromper de novo. Por que você beijou ela?

F- eu sei que você não vai acreditar, mas eu não me lembro de ter beijado ela. Eu só sei que eu realmente fiz isso porque vi no meu snap, se não ainda teria discutido com você em relação a isso... Mas eu tava completamente bêbado, ou qualquer coisa desse tipo, e ela se aproveitou disso.

R- e a sua aliança, por que não tava com você?

F- a Gabs pegou! No dia seguinte, ela apareceu aqui em casa me falando um monte de besteira. Foi o dia em que você me ligou pra... Pra terminar. Eu continuei procurando, mas não achava em lugar nenhum, até que ela voltou depois de uma semana mais ou menos e me devolveu. O porque de ela ter feito isso eu não sei, só sei que ela fez!

Don't Give Up || CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora