2 semanas depois...
Duas semanas já haviam se passado depois da minha mudança pra Nova York. Eu e o felps conversamos toda hora que dava, por snap, whats, facebook, etc. Mas mesmo assim um namoro à distância não é a coisa mais fácil (ou divertida) do mundo...
~~
Eu e minha mãe chegamos em casa depois de fazer minha matrícula na escola nova, e o meu pai pra variar tava trabalhando...Fui para o meu quarto conversar com o Felipe
~WhatsApp~
R- E aí, como vão as coisas?
F- Estamos sentindo sua falta...
R- minha mãe disse que talvez iremos ao Brasil para uma visita ano que vem, mas não é nada certo ainda
F- Mas um dia você vai voltar a morar aqui, não vai?
R- Segundo meus pais, daqui a dois anos...
F- os meninos estão me chamando aqui, estamos marcando de ir em uma festa a noite. Você se importa?
R- claro que não. Se divirta!
F- até mais, Rafa <3
R- até <3E assim as nossas conversas iam diminuindo a cada dia...
[...]
Quando anoiteceu, meus pais saíram pra jantar e depois de muita discussão consegui ficar sozinho em casa! Fui até a cozinha, preparei um pão com queijo e essa foi a minha janta. Voltei para o meu quarto, deitei na cama e fiquei encarando o teto pensando em que o Felipe e os outros estão fazendo, e pensando em como eu poderia estar lá com eles nesse momento...
Decidi entrar no snap dele pra ver se tinha postado alguma coisa, e essa pode ter sido a pior ou a melhor decisão da minha vida...
No vídeo, estava um pouco escuro por causa do ambiente em que eles estavam, mas mesmo assim eu consegui ver muita coisa
Ele estava sentado em um balcão, bebendo alguma coisa certamente alcoólica enquanto eu não conseguia identificar de quem era a voz que estava narrando, apenas conseguia ouvir risadas e narrações do tipo "Olha lá, parece que o nosso amigo se deu bem"
As pessoas que estavam gravando resolveram tirar uma selfie com o celular dele, e eu realmente não conhecia ninguém, até que eles foram andando mais pra perto do Felipe, que estava completamente bêbado! Eu não acredito que ele fez isso!
Estão se divertindo bastante? - perguntou a pessoa que estava gravando
Consegui ouvir uma garota dizendo "mas é claro" , quando vi que era a menina do lado dele que disse isso. Ela mordia os lábios e olhava para os do Felipe. Os olhos dele estavam vidrados nela. Não demorou muito pra mim ver a pior cena da minha vida. Eles se beijaram. O meu namorado estava beijando uma garota!
Meus olhos já estavam marejados, mas eu quis continuar assistindo. Aquela garota não me era estranha...
É óbvio! A mesma menina que apareceu na saída da festa do Alan! "Saiba que isso não vai ficar assim"... Essa foi a frase que ela disse naquele dia...
De repente eu me lembrei das alianças, e comecei a prestar atenção apenas nas mãos dele. Isso só me fez ficar pior ainda, ele não estava com a aliança!
Nessa hora, sem pensar duas vezes eu apenas tirei a minha e joguei em algum canto do meu quarto. Fechei o snap e várias coisas estavam na minha cabeça.