Ser Belieber é mais do que ser fã é saber que o que tah sentindo agora pelo Justin Drew Bieber ela vai sentir eternamente,mesmo sabendo que justin bieber vai arranjar uma namorada casa e ter filhos não quer dizer que você não vai ama-lo mais,pelo menos eu nunca vou deixar de amar o meu heroí canadense
Justin, você me ensinou a Never Say Never e eu Never Let You GO eu espero se sua Favorite Girl na sua música One Less Lonely Girl você é o meu heroí e eu Pray todo dia para que você fique sempre feliz porque quando U Smile I smile é isso Baby e você é uma grande árte da minha vida é a 8° maravilha do mundo...
Ás vezes eu me pergunto: como é possível existir um sentimento tão imenso dentro de mim? Ainda mais por alguém que eu nunca vi pessoalmente. Eu não sei como isso é possível, só sei que eu te amo. Não importa quanto tempo passe, quantas pessoas eu conheça, se eu esteja namorando ou não, eu sempre vou te amar Drew. É um amor de fã, incondicional, que vive dentro de mim. Mesmo que você corte o cabelo, pinte-o de outra cor, namore outras pessoas, eu sempre vou estar aqui por você. O seu sorriso sempre vai ser o motivo do meu sorriso e eu continuarei esperando para poder abraçá-lo e dizer que te amo. É Justin Drew Bieber, o meu amor por você nunca vai acabar.
Sei que um dia eu irei te abraçar e dizer o quanto eu te amo. E quando esse dia chegar, vou poder te mostrar esse amor que eu guardei dentro de mim esse tempo todo.
Como expressar o que eu estou sentindo ? Como te provar de todos os meus sentimentos se você está longe ? Porque tem que está tão distante de mim ? Porque não posso tocar em você ? Te sentir ? E essas são perguntas que eu faço todos os dias para Deus, esperando que um dia ele conceda meu pedido. Só ele sabe, o quanto te quero aqui, e o quanto preciso de você, por que eu não posso te ter aqui perto de mim? Por que eu não posso acordar sabendo que eu vou ver você? Todos os dias antes de dormir eu peço para Deus cuidar de você pra mim, e eu sei que ele faz isso muito bem, mas como eu queria eu mesma cuidar de você, como eu queria secar suas lágrimas, como eu queria bagunçar o seu cabelo e ver você ficando irritando, como eu queria poder te abraçar e poder dizer que eu sempre vou estar ao seu lado, independente de qualquer coisa, pois eu amo você, e quem ama não abandona.
Sabe esse garoto? Eu tenho orgulho de ser fã dele. Sim, eu amo um garoto bobo e idiota, que diz ser normal. Um garoto que bate a cabeça na porta e que erra o nome das fãs e do próprio álbum. Eu sempre vou estar aqui, para apoiá-lo e amá-lo. Mas tem algo que me machuca e também machuca ele. Existem beliebers que começaram a ofender o próprio ídolo. Tudo bem, ele erra e não quero que você apenas passe a mão na cabeça dele. Mas o jeito que vocês andam falando com ele, é ofensivo e o machuca. Nós temos que ter orgulho dele. Ele é o único famoso que vai se desculpar com as fãs depois de não ter falado com elas no aeroporto. Um dos poucos que responde suas fãs. Ele não liga que os haters falem mal dele. Mas as suas beliebers falando mal dele, bom, isso machuca ele, e muito. O amor que ele tem por nós é tão grande, então por que ficam machucando-o? Justin é e sempre será o nosso Kidrauhl, que se importa com suas beliebers. Entendam isso.
Eu amo esse menino de qualquer jeito. Esteja ele com franja ou cabelo arrepiado. Com brinco ou sem brinco. Com aquela foz meiga de One Time ou com a voz já mais grossa de Mistletoe. Meu amor por ele supera qualquer coisa. Supera qualquer ofensa. Crítica. Inveja. Supera qualquer pessoa me dizendo "você nunca vai conhecer ele" "ele não sabe que você existe". Sabe, as pessoas falam isso, mas mal sabem elas o quanto nós beliebers lutamos para conseguir conhece-lo. Mal elas sabem as noites que já choramos por ver fotos de Jelena; ou porque recebemos a noticia de que ele estava doente. Mal essas pessoas sabem que ele nos ensinou que nunca devemos desistir. Ele nunca desistiu dos sonhos dele, e olha quem ele é agora? Pois é. Mal essas pessoas sabem do quanto lutamos para conseguir ir ao seu show. Do quanto gastamos nosso tempo para mandar mentions para ele no twitter pra receber em troca um follow ou uma resposta dele.Para ele saber da nossa existência. Essas pessoas dizem que é 'perda de tempo' amar esse garoto de 21/22 anos. Que mora á 298347893748927 km de nós, e que não vale a pena, porque nunca iremos conseguir abraçá-lo. Essas pessoas não entendem e nem nunca vão entender o tamanho do nosso amor por esse menino. O quanto nós precisamos dele. Ele nos mostra que tudo é possível, basta acreditar. Dizem para nós que somos doentes. E quer saber?Essas pessoas tem razão, somos doentes sim. Afinal, temos a Bieber Fevercorrendo em nossas veias. E isso será eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famosos 2
FanfictionEspero que gostem da continuacao do meu outro livro :) <3